​TNT transmite ao vivo o BILLBOARD MUSIC AWARDS(R) 2014


 
One Direction, Miley Cyrus, Justin Timberlake, Bruno Mars e Katy Perry estão entre os principais indicados da premiação que irá ao ar no domingo, 18 de maio, a partir das 21h*

Após o Grammy®, um outro evento musical desembarca com exclusividade na TNT em 2014: o BILLBOARD MUSIC AWARDS 2014®. Entre os indicados, estão estrelas consagradas como One Direction, Miley Cyrus, Justin Timberlake, Bruno Mars e Katy Perry. Agora, o público poderá fazer suas apostas e aguardar a exibição ao vivo dos premiados na TNT, no domingo, 18 de maio, a partir das 21h*.
Promovido pela Billboard, revista conhecida internacionalmente como a bíblia da música, a festa reconhece o trabalho de artistas dos mais variados gêneros e estilos com base em índices de popularidade e vendas monitorados pela publicação. Em 2013, o evento foi o mais visto dos últimos 12 anos, com quase 10 milhões de espectadores somente nos EUA e alcançando aproximadamente 4,3 milhões de Tweets.
Com cerca de três horas de duração, o BBMA®, que ocorre no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, mistura a entrega de troféus com performances musicais especiais. Ano passado, foram 16 apresentações, com destaque para a grande campeã da noite Taylor Swift (8 troféus), Jennifer Lopez, Pit Bull, Bruno Mars, will.i.am, Justin Bieber e Prince, que foi homenageado na ocasião com o Icon Award pelo conjunto da sua carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado