Na segunda-feira (21), SBT exibe Feriadão SBT

 

 

Na segunda-feira, 21 de abrilo SBT exibe o "Feriadão SBT" com atrações diferenciadas, nos períodos da manhã e tarde. A partir das 9h, começa a ser transmitido o infantilos apresentadores Matheus Ueta e Ana Victória vão comandar essa festa. Um programa com quatro horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras ao vivo. Haverá plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores e no palcoapresentação da banda Strike e Inimigos da HP.

                Exibição dos desenhos "Krypto, o Supercão", A Vida e Aventuras de Juniper Lee, Tom & Jerry, Duck Dodgers, Ben 10 e o inédito Liga da Justiça: Crise em Duas TerrasVindo de uma terra paralela, Lex Luthor, o único sobrevivente de uma espécie de liga da justiça, viaja através de outras dimensões em busca de ajuda para salvar seu povo da dominação do sindicado do crime. Lex recorre à nossa liga (Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, o Flash e sua turma!) que não lhe nega ajuda; mesmo diante de todo contra-ataque do tal truculento sindicato do crime, controlado por Ultraman e companhia.

            Às 12h45, no ar (para SP e algumas regiões do país) a série "Três é Demais". Danny é ator, mas com a morte da esposa se vê no papel de pai e mãe da pequena Michelle (3 anos), de Stephanie (9 anos) e da adolescente D.J.. As três deixam o pai quase doido com tantas confusões... Mas Danny conta com a ajuda do irreverente amigo Joey, do bem-humorado "Tio Jesse" e de sua namorada Beck! A família vive a cada episódio uma situação divertida, mas que sempre acaba refletindo de alguma forma o dia a dia de todas nossas famílias!

 

            Às 13h30, o SBT exibe "Eu a Patroa e as Crianças". O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa.

                 

           Às 14h30, exibição do filme "Harry Potter e a Câmera Secreta". Na casa dos seus tios, Harry Potter recebe a visita do Elfo doméstico Dobby, que o alerta sobre os perigos de seu retorno à Hogwarts! Ignorando o aviso, Harry, ao se dirigir à escola, descobre que a passagem entre os dois mundos foi fechada misteriosamente. Já em Hogwarts, fatos muito estranhos acontecem após sua chegada! Sem falar que o novo e arrogante professor de defesa contra a arte das trevas será mais um problema para o bruxo!

 

            Às 16h15, é a vez de "No Pique de Nova York ".  Jane e Roxy são duas irmãs gêmeas que não se dão bem, mas precisam viajar juntas à Nova York! Os interesses e personalidades delas são muito distintos: Jane é estudiosa; já Roxy busca ser famosa cantando! Em N.Y, elas conhecem pessoas legais e outras nem tanto... Assim, acabam até sendo procuradas como sequestradoras do cãozinho de uma senadora.

 

 

Após o "Feriadão SBT", segue a nossa programação normal. Confira:

           

 

09h00 - Feriadão SBT - Especial Infantil

12h45 - Feriadão SBT - Série Três é Demais

13h30 - Feriadão SBT - Série Eu, a Patroa e as Crianças

14h30 - Feriadão SBT – Harry Potter e a Câmera Secreta

16h15 - Feriadão SBT – No Pique de Nova York

...e segue a programação normal

 

 

Ficha Técnica:

 

 

21.04. Harry Potter e a Câmara Secreta (H.P. and the Chamber of Secrets - EUA/2002) - Warner - Aventura - Livre (HD)

 

ELENCO: DANIEL RADCLIFFE / RUPERT GRINT / EMMA WATSON / KENNETH BRANAGH

 

NA CASA DOS SEUS TIOS, HARRY POTTER RECEBE A VISITA DO ELFO DOMÉSTICO DOBBY, QUE O ALERTA SOBRE OS PERIGOS DE SEU RETORNO À HOGWARTS! IGNORANDO O AVISO, HARRY, AO SE DIRIGIR À ESCOLA, DESCOBRE QUE A PASSAGEM ENTRE OS DOIS MUNDOS FOI FECHADA MISTERIOSAMENTE. JÁ EM HOGWARTS, FATOS MUITO ESTRANHOS ACONTECEM APÓS SUA CHEGADA! SEM FALAR QUE O NOVO E ARROGANTE PROFESSOR DE DEFESA CONTRA A ARTE DAS TREVAS SERÁ MAIS UM PROBLEMA PARA O BRUXO!

 

No Pique de Nova York (New York Minute - EUA/2004) - Warner - Comédia - Livre

 

ELENCO: ASHLEY OLSEN / MARY-KATE OLSEN / JARED PADALECKI / ANDY RICHTER

 

JANE E ROXY SÃO DUAS IRMÃS GÊMEAS QUE NÃO SE DÃO BEM, MAS PRECISAM VIAJAR JUNTAS À NOVA YORK! OS INTERESSES E PERSONALIDADES DELAS SÃO MUITO DISTINTOS: JANE É ESTUDIOSA; JÁ ROXY BUSCA SER FAMOSA CANTANDO! EM N.Y, ELAS CONHECEM PESSOAS LEGAIS E OUTRAS NEM TANTO... ASSIM, ACABAM ATÉ SENDO PROCURADAS COMO SEQUESTRADORAS DO CÃOZINHO DE UMA SENADORA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado