HBO ANUNCIA A ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE “VICE”

 

Nova temporada da produção original vai ao ar no dia 22 de abril

 

 

A HBO Latin America anuncia a estreia da segunda temporada de VICE, produção original indicada ao Emmy®, no próximo dia 22 de abril, às 21h30, no Brasil e na América Latina. A bem-sucedida série documentário é protagonizada por Shane Smith, um dos fundadores do inovador grupo multimídia VICE – e também um dos criadores da série. Vencendo obstáculos para cobrir histórias que em geral são ignorados pela mídia, a produção mostra assassinatos políticos nas Filipinas, a obsessão pelas artes marciais que invadiu o Senegal e a área nuclear na Cachemira.

 

Com uma narrativa sem precedentes, a primeira temporada de VICE apresentou dez episódios que mostraram ao público notícias inéditas sobre lugares como o Afeganistão, Groenlândia e a África. O último episódio da primeira temporada mostrou a visita diplomática que o apresentador Ryan Duffy, o ex-jogador da NBA Dennis Rodman e três integrantes dos Harlem Globetrotters fizeram à Coreia do Norte – além de também irem a um jogo que o líder Kim Jong-un assistiu.

 

Nesta nova temporada, com sua ampla equipe de correspondentes que inclui Thomas Morton, Suroosh Alvi e Vikram Gandhi, VICE continuará contando histórias impressionantes sobre os lugares mais perigosos do planeta. As notícias abrangem temas como os veteranos de guerra norte-americanos que voltaram do Iraque e do Afeganistão e são recrutados pelo Ku Klux Klan; uma catástrofe do Ártico na Groenlândia com as temperaturas mais altas da história em 2013 – o que leva muitos cientistas a acreditarem que o mundo mergulhará em um caos em uma questão de décadas – entre outras histórias

 

VICE conta com produção de Bill Maher, Shane Smith e Eddy Moretti; Fareed Zakaira, (apresentador da CNN) é coprodutor e BJ Levin é coprodutor executivo. O programa deve seu nome à empresa líder de entretenimento jovem VICE que opera em mais de 34 países e reúne em seu portfólio: o site www.vice.com, uma rede internacional de canais digitais, um estúdio de produção de televisão, uma revista impressa, uma gravadora de discos, uma agência interna de serviços de criação e uma divisão de publicação de livros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado