DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 15 A 18 DE ABRIL




TERÇA – 15/04
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
CUSTO ZERO – Episódio 13
Terça, dia 15, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 13h30 e quinta às 19h
Neste episódio: No ultimo episódio, Zé Tepedino, Gabriel Pastori e Rafael Uzai aproveitam os últimos momentos na Indonésia e a chegada à Uluwatu. Enquanto Zé dá aula de surfe em uma escolinha, Rafa e Gabriel conhecem o surfista Julio Rodrigues e vão juntos a um templo local.    
Custo Zero: Zé Tepedino ganha a companhia do free surfer Gabriel Pastori e do designer Rafael Uzai. Juntos, eles têm a missão de cruzar a Indonésia, de uma ponta à outra, vendendo produções pessoais e usando o escambo como moeda de troca para seguirem viagem de forma autossuficiente. Entre uma parada e outra, os amigos vão em busca dos melhores lugares para o surfe e o skate. A produtora é a Soul Filmes.

QUARTA – 16/04
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
CALIFORFUN – Episódio 13
Quarta, dia 16, às 21h
Horários alternativos: sexta às 18h, sábado às 22h e domingo às 16h
Neste episódio: O episódio mostra algumas pistas de Los Angeles e conta a história de Pat Ngoho, um skatista de Venice Beach.
Califorfun: Os maiores influenciadores do skate mundial apresentam a importância da Califórnia, considerada o berço da modalidade, para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Entre depoimentos e performances exclusivas estão lendas como Tony Alva, Steve Caballero, Christian Hosoi, Tony Hawk e o brasileiro Bob Burnquist. A produtora é a Chama Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
HOMEM PEIXE – Episódio 13
Quarta, dia 16, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 17h30, sábado às 23h e domingo às 14h30

Neste episódio: No último episódio da série, Henrique Pistilli viaja até a praia de Makaha, conhecida por sua cultura preservada, e conhece Buffalo, um havaiano local que conta um pouco de sua história e a do local. Henrique participa do torneio de bodysurf “backdoor shoot out” após os locais abrirem uma exceção. Ao fim do episódio, ele surfa em uma região com muitos tubarões e, depois, vai a um estúdio de tatuagem. 
Homem Peixe: A série dedicada ao Bodysurf, ou surfe de peito, vai em busca pela total integração entre o homem e o oceano. Henrique Pistilli, consultor de empresas e bodysurfer, resgata o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas com seu próprio corpo. Henrique encontra em Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí, mestres da cultura do surfe de peito como Mark Cuningham, Mike Stewart, Rob Machado e Chris Malloy. A produtora é a Soul Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 4
Quarta, dia 16, às 22h30
Horários alternativos: terça às 17hs, quinta às 12h30 e sexta às 19h
Neste episódio: Os brasileiros Miguel Pupo, Alejo, Santiago, Thiago Camarão e Jesse Mendes se divertem comparando a água em Pipeline com a do mar de Fernando de Noronha. Jesse aproveita a oportunidade e apresenta sua casa no Havaí. 
Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.

QUINTA – 17/04
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
WATERMAN – Episódio 13
Quinta, dia 17, às 21h
Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30
Neste episódio: Kauli Seadi continua em Ibiraquera, em Santa Catarina, e aproveita o que a região Sul do Brasil tem de melhor: ondas fortes. Neste episódio, ele veleja de windsurf, faz tow-in com alguns amigos e Stand Up Paddle. Kauli e Nana também pegam as pranchas de Stand Up Paddle e vão em busca de baleias francas que visitam o litoral catarinense nesta época do ano.
Waterman: Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Havaí e também os do Nordeste do Brasil a bordo de um catamarã, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
QUATRO REMOS – Episódio 13
Quinta, dia 17, às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e segunda às 13h30

Neste episódio: Paulo acorda Rafa bem cedo pra surfar, mas apesar de o mar estar horrível, eles continuam a missão. Os dois, acompanhados de Karina e Ana, partem para a última pernada da expedição com a canoa mais leve. Chegando à Tofino, no Canadá, o vento vira, e eles passam um sufoco. À noite, Paulo e Rafa jantam e relembram a viagem.
Quatro Remos: Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizam canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.

SEXTA – 18/04
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
SLACKLINE – Episódio 13
Sexta, dia 18, às 21h30
Horários alternativos: domingo às 22h30, terça às 14h e quarta às 17h30
 
Neste episódio: Juntamente com um convidado experiente em highlines, Christian, Gidão Melo e Gabriel Faria visitam locais em Marlagef, na Espanha. Por ora, não acham nada bom e, então, decidem ver um waterline em uma represa. Como era proibido entrar na água, resolvem fazer um highline de 65 metros e outro acima de 20 metros. Apenas Christian consegue atravessar o maior highline.
Slackline: Na 2ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam pela Europa em busca dos highlines, modalidade praticada em alturas superiores a 5 metros, mais incríveis da região. Entre cenários paradisíacos, a dupla explora picos inéditos na Espanha, França e Itália. A produtora é a Manjubinha Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PRANCHA E PÉ DE PATO – Episódio 13
Sexta, dia 18, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h
Neste episódio: Paulo Barcellos e Fabio Aquino exploram diferentes locais do Taiti. Eles conhecem Papeno´o e assistem um campeonato de canoagem local em Papeete. A dupla ainda surfa em Metirapa. Os amigos locais montam um banquete de frutas e peixes para se despedirem dos meninos. Para finalizar e celebrar a temporada, Fábio faz uma tatuagem.
Prancha E Pé de Pato: O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegam uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
AÉREAS – Episódio 13
Sexta, dia 18, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 19h e quinta às 15h30

Neste episódio: Sylvestre Campe e Dean Eldridge chegam à capital da Namíbia. De Windhoek, eles partem para o sul, rumo ao desfiladeiro mais alto do país: o Fish River Canyon. Eles tentam alguns voos sem sucesso por causa do vento forte, mas no dia seguinte descem o Canyon e fazem lindas imagens. Em homenagem à visita dos dois, funcionários do lodge onde os meninos ficaram hospedados cantam músicas locais.
Aéreas: O premiado diretor de fotografia Silvestre Campe, ao lado do campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo, passando por países como Brasil, Noruega, Áustria, Albânia, Grécia, Namíbia e África do Sul. A produtora é a Cinemauro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado