Quem quer ser um milionário? é a grande estreia do A&E Movies, no domingo

 

Em 2009, o Oscar resolveu inovar e o fez em grande estilo, premiando com nove estatuetas (incluindo, Melhor Filme e Diretor) Quem quer ser um Milionário?, produção mezzo americana mezzo britânica, falada em inglês e hindi, que ainda conta com uma cena musical com música, dança e cores no melhor estilo Bollywood de fazer cinema.

 

Estreia do A&E em 20/4, domingo, às 22hQuem Quer Ser um Milionário? É uma adaptação do livro Q&A, do autor indiano e diplomata Vikas Swarup e baseia-se na história de Jamal Malik (Dev Patel), um jovem órfão que vive nas favelas de Mumbai, na Índia, e consegue participar do programa "Quem Quer Ser Um Milionário?" para concorrer a 20 milhões de rúpias. Inesperadamente, Jamal chega até a última pergunta, porém no último intervalo do programa, antes de sua chence de vitória, o menino é preso sob acusação de trapaça. Afinal, como um moleque que não teve educação, e que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing poderia saber tanto?

 

Durante seu interrogatório, o investigador parece determinado a incriminar o garoto e passa a sondar sua trajetória, repleta de histórias de arrepiar os cabelos, em que ele e seu irmão passaram a infância sofrendo com a miséria e a violência.

 

Quem quer ser um milionário? (Slumdog Millionaire, 2009, EUA, Reino Unido)

Estreia: 20/4, domingo, às 22h

Gênero: ação

Diretor: Danny Boyle

Elenco: Dev Patel, Freida Pinto, Anil Kapoor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado