CHEGOU A HORA DE VOLTAR AO TRABALHO COM A TERCEIRA TEMPORADA DE WORKAHOLICS


 

A estreia será terça-feira, 22 de abril, às 20h, no Comedy Central

 

 

Os colegas de trabalho e companheiros de casa Adam (Adam DeVine), Blake (Blake Anderson) e Anders (Anders Holm), estão de volta aos seus cubículos e prontos para criar mais confusão no escritório. A estreia da terceira temporada de Workaholics está marcada para terça-feira, 22 de abril, às 20h no Comedy Central, canal de comédia 24h distribuído pela Viacom Brasil.

Nesta temporada, o trio volta a todo o vapor para novas aventuras que incluem coisas como: ir viajar a trabalho sob efeito de alucinógenos; ser infiel a Karl (Kyle Newacheck), seu fornecedor de drogas; e tentar fazer a melhor festa de verão já feita!

No primeiro episódio, os colegas planejaram uma noite em casa para tomar alucinógenos e aproveitar que a decoraram com desenhos exóticos em tinta neon e protegeram coisas perigosas com plástico bolha, mas Anders tem que ir para um congresso de negócios pela empresa, então Blake e Adam decidem levar as pinturas para o hotel e chamam Karl para fazer a festa lá. A noite termina com sua chefe tomando alucinógenos e causando uma grande confusão no hotel.

A nova temporada também contará com convidados especiais como Kiersten Warren (Desperate Housewives), Rumer Willis (Meu Vizinho Mafioso), Lori Beth Denberg (All That, The Steve Harvey Show), Alex Borstein (Family Guy), Robert Englund (A Hora do Pesadelo), Daniel Stern (Esqueceram de Mim, Anos Incríveis) e Tom Green (The Tom Green Show), entre outros. 

 

Workaholics é uma comédia em que três amigos graduados e desmotivados (Adam, Blake e Anders) fazem o seu melhor para evitar o trabalho e continuar se divertindo. O trio trabalha no mesmo escritório das 9h às 17h, mora junto das 17h às 21h e ainda saem para se divertir todos os sete dias da semana. Os códigos de vestuário, horários e levantar antes do meio-dia são coisas que esses caras não estão acostumados. Eles fazem o seu trabalho e às vezes até o fazem bem, mas estão sempre atrasados​​, bebem mais do que o normal e sempre vivem o dia intensamente... Mesmo que às vezes não saibam em que dia estão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado