A&E apresenta últimos episódios da quarta temporada de Quem dá Mais? Texas



Leilões de unidades de armazenamento estão entre as mais novas fontes de renda de americanos com grande tino comercial, que dão seus lances por lotes armazenados confiscados ou abandonados, na esperança de encontrar ouro. Sorte e experiência contam, uma vez que eles têm apenas alguns minutos para dar uma rápida olhada nos lotes. Na busca por esses tesouros, suas ofertas vão da diversão à aventura, e eles estão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa para vencer, tentando ganhar dinheiro rápido, como mostra Quem dá Mais? Texas, spin-off da série californiana de sucesso doA&E Quem dá Mais?

Em 17/4, quinta-feira, às 22h30, os compradores estão no subúrbio de Houston, onde encontram um antigo adversário. Mary e Moe sentem a pressão, enquanto Ricky e Bubba tentam tirar proveito da paranoia geral. Victor recebe uma ajudinha extra, mas Jenny logo descobre que pode ter escolhido a hora errada para ficar longe de Dallas. Desta vez, mesmo com toda vontade e coragem, todos chegam à conclusão que não existe nada melhor do que o lar doce lar.

Às 23h, no último episódio da quarta temporada, de volta à cidade de Fort Worth, no Texas, Victor procura um aliado para sacanear Ricky e Bubba, que estão de olho em um cobiçado cortador de alumínio inoxidável. Jenny encontra um microscópio antigo que merece uma avaliação. Em uma semana onde o trabalho em equipe não funciona muito bem, os compradores vão aprender que, às vezes, duas cabeças não pensam melhor que uma, e que isso pode significar lucro zero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado