Rashid participa do Estúdio PlayTV desta quinta-feira, às 23h30


O Estúdio PlayTV desta quinta-feira recebe o rapper Rashid. No programa, que vai ao ar às 23h30, ele apresenta as músicas "Vício", "Bate e Gol", "Polícia e Ladrão", entre outras. Além de mostrar canções do seu mais recente trabalho, a mixtape Confundindo Sábios,Rashid não poupa palavras e fala tudo sobre as músicas, sua carreira, momentos difíceis e mais.

Sobre a faixa "Vício", ele explica: "Eu queria que a letra chamasse atenção, a parada do vício. Eu acho que deu tão certo que eu já ouvi gente comentando 'Ah, vocês não perceberam, mas ele está falando de uma droga mesmo, você acha que ele tá falando de uma mina? Ele tá falando de droga mesmo'. Então eu acho que deu certo porque eu queria fazer essa ligação do amor, que é um bagulho viciante".

Uma curiosidade interessante sobre Rashid e o Estúdio PlayTV é que o rapper participou do programa Udigrudi Especial #100, programa que deu origem ao Estúdio PlayTV.

O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado