Rádio Eldorado e D&D Shopping apresentam Rene Nunes no Canta Brasil Novos Nomes


 
 

Artista fará show na praça de alimentação do
shopping na próxima quarta-feira (23), às 19h
 
 


         O cenário artístico nacional está repleto de novos talentos e a Rádio Eldorado, em parceria com o D&D Shopping, incentiva as revelações brasileiras, apresentando o que de melhor surge no panorama musical. Na próxima quarta-feira (23), a partir das 19h, o Canta Brasil Novos Nomes, realização conjunta entre rádio e shopping, traz o artista Rene Nunes para um show na praça de alimentação do estabelecimento. 
         Nascido na zona leste de São Paulo, o cantor, compositor, instrumentista e produtor musical Rene Nunes sempre esteve rodeado pela arte e suas várias manifestações desde a infância. Atualmente, o artista trabalha em seu novo show, que deve estrear em novembro. O músico também está na fase final do curso de produção musical na Universidade Anhembi Morumbi. 
         
Com o projeto Canta Brasil Novos Nomes, a Rádio Eldorado apresenta o que há de melhor na música brasileira e artistas que começam a despontar no panorama musical do País. Parceria com o D&D Shopping, a atração, uma extensão presencial do programa Canta Brasil, que vai ao ar diariamente na programação da rádio, leva uma seleção de artistas em pocket shows gratuitos na praça de alimentação do centro de compras. 

rene_nunes_foto_foto_divulgacao__baixa_.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado