​Em abril, Boomerang traz programação divertida e cheia de fantasia


 
Lazytown, As Aventuras de Eliot e a Escola de Susto do Gasparzinho são alguns dos destaques do mês no canal

Em abril, a ordem é soltar a imaginação com as atrações preparadas pelo Boomerang. De segunda a sexta-feira, fantasia e diversão estão em pauta no canal a partir das estreias de LAZYTOWN, AS AVENTURAS DE ELIOT e A ESCOLA DE SUSTO DO GASPARZINHO.

Com cabelos rosa-choque e personalidade otimista, Stephanie vai viver mil e uma aventuras em LAZYTOWN. Ela fará de tudo para que os moradores da cidade mais preguiçosa do mundo tenham uma vida saudável. Mas, Robbie Rotten, o vilão, tentará detê-la com a ajuda de inúmeros disfarces e alguns poderes mágicos. Por sorte, Stephanie pode contar com Sportacus, um herói atlético, superativo e musculoso que sempre a ajuda.


O universo fantástico de AS AVENTURAS DE ELIOT também garante muita emoção para os fãs. Eliot é um menino com imaginação surpreendente. Transforma situações comuns em superproduções de Hollywood. Juntamente com seus melhores amigos, Mimi e Kaytoo, viaja para os lugares mais incríveis aprontando todas.


E o mês fica completo com o fantasma mais querido de todos os públicos. Gasparzinho é enviado a um lugar capaz de curar de uma vez por todas a sua fofura: A Escola de Susto. A instituição foi criada para recuperar e reeducar os desajustados do mundo dos monstros. O objetivo é que se tornem terríveis e assustadores. Mas todos sabem que não será uma tarefa fácil transformar o fantasminha mais camarada do mundo.


LAZYTOWN - segunda a sexta, às 9h* e às 16h*.
AS AVENTURAS DE ELIOT - segunda a sexta, às 11h30* e às 18h*.
A ESCOLA DE SUSTO DO GASPARZINHO - segunda a sexta, às 13h* e às 18h30*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado