Na sexta-feira (18), SBT exibe Feriadão SBT


 

 

Na sexta-feira, 18 de abrilo SBT exibe o "Feriadão SBT" com atrações diferenciadas, nos períodos da manhã e tarde. A partir das 9h, começa a ser transmitido o infantilos apresentadores Matheus Ueta e Ana Victória vão comandar essa festa. Um programa com quatro horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras ao vivo. Haverá plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores e no palcoapresentação da banda Pollo e a dupla Gui & Rafa.

                Exibição dos desenhos "Krypto, o Supercão", A Vida e Aventuras de Juniper Lee, Tom & Jerry, Duck Dodgers, Ben 10 e o inédito Scooby-Doo! Verão Assombrado. A turma da Mistério S.A. viaja animada para passar o verão num acampamento muito frequentado por Fred no passado. Logo na chegada são informados que o local está fechado por ser mal assombrado! Diante de um grupo de crianças que não teria como voltar pra casa, Fred se apresenta como instrutor pra eles, enquanto a equipe se arrepia e investiga os mistérios do acampamento.

 

            Às 12h45, no ar (para SP e algumas regiões do país) a série "Três é Demais". Danny é ator, mas com a morte da esposa se vê no papel de pai e mãe da pequena Michelle (3 anos), de Stephanie (9 anos) e da adolescente D.J.. As três deixam o pai quase doido com tantas confusões... Mas Danny conta com a ajuda do irreverente amigo Joey, do bem-humorado "Tio Jesse" e de sua namorada Beck! A família vive a cada episódio uma situação divertida, mas que sempre acaba refletindo de alguma forma o dia a dia de todas nossas famílias!

 

            Às 13h30, o SBT exibe "Eu a Patroa e as Crianças". O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa.

                 

           Às 14h30, exibição do filme "Happy Feet: O Pinguim". No mundo dos pinguins, cantar faz toda a diferença na hora do acasalamento. Mano é um pinguim que não tem esse dom, e por isso sofre críticas. Infeliz com a sua situação, mas apaixonado por Gloria e pelo sapateado, ele sai mundo afora numa jornada onde conhece outra espécie de pinguins bem humorados e festeiros que o acolhem e valorizam seu sapateado maneiro.

 

            Às 16h15, é a vez de "Lucas, Um Intruso no Formigueiro".  Após "atacar" um formigueiro no jardim de casa com sua pistola d`água, o pequeno Lucas é misteriosamente reduzido ao tamanho de uma formiga. Encarado como um exterminador de insetos, ele é feito escravo do formigueiro. A rainha o escala para o time da coleta, treinado pela simpática formiga Rovan, que verá nele um amigo. Mas como ele voltará ao tamanho normal?

 

Após o "Feriadão SBT", segue a nossa programação normal. Confira:

           

 

09h00 - Feriadão SBT - Especial manhã

12h45 - Feriadão SBT - Série Três é Demais

13h30 - Feriadão SBT - Série Eu, a Patroa e as Crianças

14h30 - Feriadão SBT - Happy Feet: O Pinguim

16h15 - Feriadão SBT - Lucas, Um Intruso no Formigueiro

...e segue a programação normal

 

 

Ficha Técnica:

 

18.04. Happy Feet: O Pinguim (Happy Feet - EUA/2006) - Warner - Aventura - Livre (HD)

 

DIREÇÃO: GEORGE MILLER 

 

NO MUNDO DOS PINGUINS, CANTAR FAZ TODA A DIFERENÇA NA HORA DO ACASALAMENTO!! MANO É UM PINGUIM QUE NÃO TEM ESSE DOM, E POR ISSO SOFRE CRÍTICAS. INFELIZ COM A SUA SITUAÇÃO, MAS APAIXONADO POR GLORIA E PELO SAPATEADO, ELE SAI MUNDO AFORA NUMA JORNADA ONDE CONHECE OUTRA ESPÉCIE DE PINGUINS BEM HUMORADOS E FESTEIROS QUE O ACOLHEM E VALORIZAM SEU SAPATEADO MANEIRO!

 

Lucas, um Intruso no Formigueiro (The Ant Bully - EUA/2006) - Warner - Aventura - Livre

 

DIREÇÃO: JOHN A. DAVIS

 

APÓS "ATACAR" UM FORMIGUEIRO NO JARDIM DE CASA COM SUA PISTOLA D`ÁGUA, O PEQUENO LUCAS É MISTERIOSAMENTE REDUZIDO AO TAMANHO DE UMA FORMIGA!! ENCARADO COMO UM EXTERMINADOR DE INSETOS, ELE É FEITO ESCRAVO DO FORMIGUEIRO. A RAINHA O ESCALA PARA O TIME DA COLETA, TREINADO PELA SIMPÁTICA FORMIGA ROVAN, QUE VERÁ NELE UM AMIGO. MAS COMO ELE VOLTARÁ AO TAMANHO NORMAL?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado