Acústico Band FM Happy Hour Jun Daiti apresenta a dupla Victor & Leo

 

 

 

A Band FM realiza nesta terça-feira, dia 15, às 20h, mais um Acústico Band FM Happy Hour Jun Daiti. Depois de presentear os ouvintes com shows do Péricles e do grupo Sorriso Maroto, é a vez da dupla Victor & Leo se apresentar para os ouvintes da rádio. O projeto, uma parceria da Band FM com a marca de saquê Jun Daiti, é uma série de conversas-show em que os músicos batem papo com o público, respondem perguntas, atendem a pedidos de música, além de tocarem versões exclusivas de grandes sucessos. O show será transmitido ao vivo na Rede Band FM e no Portal da Band.

 

Cada edição do Acústico Band FM Happy Hour Jun Daiti é oferecida a cerca de 1000 ouvintes, além da grande audiência da rádio. "Adoramos esse formato de show que nos deixa mais próximo de nossos fãs, em clima de happy hour. Queremos presentear o público com bastante energia e música, além de conversar com o público, o que é uma oportunidade rara", afirma o cantor Leo. 

 

No repertório do show, os irmãos Victor e Leo apostam nas novas canções "Na Linha do Tempo" e "O Tempo Não Apaga", do disco recém-lançado "Viva Por Mim", em que os mineiros são responsáveis por letra e arranjo da maioria das músicas. Eles ainda tocam os sucessos como "Fada" e "Borboletas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado