ID CONTA CASOS DE MULHERES QUE FORAM VÍTIMAS DE PERSEGUIDORES OBSESSIVOS

 
Série inédita entrevista sobreviventes que por pouco não tiveram final trágico

 

Perseguidores obsessivos, ou simplesmente 'stalkers', podem ter atitudes mais perigosas do que vasculhar os perfis nas redes sociais: quando o desejo e a paixão destas pessoas superam completamente a razão, elas podem matar.

Na série inédita DESEJOS PROIBIDOS (Obsession: Dark Desires), com estreia no Investigação Discovery no sábado, 7 de junho, às 20h, mulheres compartilham suas histórias e contam como sobreviveram à perseguição de pessoas que fizeram delas o alvo de uma obsessão perigosa.

Os dez episódios que compõem a primeira temporada de DESEJOS PROIBIDOS fazem uma análise objetiva sobre a maneira de pensar e as atitudes doentias dos stalkers. Normalmente influenciados por delírios e fantasias em relação à vítima, eles são capazes de levar a perseguição às últimas consequências.

A maioria deles começa como um pretendente persistente, um novo amigo solícito ou como aquele vizinho intrometido, mas inofensivo... até que o momento crítico acontece e um stalker com intenções aterrorizantes se revela.

Sem ter para onde fugir, com medo, acuadas e prestes a perder a própria sanidade, as vítimas lutam para proteger a si mesmas e suas famílias das ameaças violentas que sofrem a todo momento.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos estima que mais de seis milhões de pessoas sejam perseguidas por ano no país. Além disso, a organização relata que a maioria das vítimas do crime de perseguição sofre abusos da parte de pessoas conhecidas.

A seguir, a descrição dos três primeiros episódios de DESEJOS PROIBIDOS:

EPISÓDIO 1
Estreia: Sábado, 7 de junho, 20h
Jane é uma estudante talentosa que chama a atenção do colega de estudos Jim Martin. Ela rejeita as investidas de Jim sem saber que ele se tornaria um obsessivo perigoso. Incapaz de lidar com a frustração, Jim começa um projeto filmagens ao redor do campus e Jane é a sua personagem principal. Depois de ser humilhada em público por Jim, Jane foge para a casa de seus pais adotivos, em uma tentativa de se esconder do agressor. Quando um intruso invade a casa e viola seu espaço pessoal, ela percebe que foi seguida durante toda a  viagem. Jim quer que o final de seu filme seja trágico.

EPISÓDIO 2
Estreia: Sábado, 14 de junho, 20h
Quando Sarah Pisan, uma jovem mãe de 19 anos, se muda para Las Vegas em busca de uma nova vida, a vaga de gerente de um posto de gasolina aparece como a oportunidade ideal. Sarah faz novos amigos e se adapta ao lugar, até que chega o dia em que sua colega Cheri não aparece para trabalhar. Na mesma época, Sarah começa a receber mensagens abusivas e anônimas. Algumas semanas mais tarde, o corpo de Cheri é descoberto – a moça foi estuprada e assassinada. Sarah descobre que ela se tornou alvo da obsessão de um stalker e deve tomar medidas para proteger a si mesma e sua família antes que seja tarde demais.

EPISÓDIO 3
Estreia: Sábado, 21 de junho, 20h
Quando a correria dos preparativos para o Natal se aproxima, Mary McIntyre anuncia uma vaga na empresa da família, que ela administra junto com a mãe. Jociel Bulawin, homem com cerca de 30 anos e dono de um currículo brilhante, fica com o emprego. Nas primeiras semanas, Mary desconsidera o estranho comportamento de Jociel, ignorando que ele está obsessivo por ela. Depois de um comentário inapropriado, Mary demite Jociel na esperança de não ter mais contato com ele. Mas Jociel tem outros planos: 18 meses de telefonemas indesejados, presentes e abusos que terminam em um confronto final.

DESEJOS PROIBIDOS é produzido para o Investigação Discovery pela October Films. Da parte da produtora, Alex Sutherland, Denman Rooke e Matt Robins são os produtores executivos, enquato Steve Murphy é o produtor da série. Para o Investigação Discovery, Eugenie Vink é o produtor executivo, Sara Kozak é vice-presidente sênior de produção, Kevin Bennett é o gerente geral e Henry Schleiff é presidente do grupo de canais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado