Globo exibe amistoso entre Brasil e Equador nesta terça-feira

 

A bola rola pelo Brasileirão e o 'Corujão do Esporte' ganha nova noite de exibição a partir desta quarta-feira

 

Após a vitória da última sexta-feira contra a Colômbia, a Seleção Brasileira volta a campo na noite desta terça-feira, dia 9, para enfrentar o Equador em Nova Jersey, nos Estados Unidos, dando sequência a série de amistosos internacionais. A Globo exibe a partida direto do local, ao vivo, com narração de Galvão Bueno, comentários de Walter Casagrande, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho.

 

Na quarta-feira, dia 10, os times da série A começam a disputar o returno do Campeonato Brasileiro. O Goiás pega o Flamengo em jogo transmitido para todo o país, na Arena Pantanal. O Flamengo ocupa a 10ª posição na tabela com 25 pontos, enquanto o Goiás está em 13º, com um ponto a menos. Luis Roberto comanda a narração ao lado de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. No mesmo horário, a Globo transmite, apenas para o estado de São Paulo, a disputa entre Botafogo e São Paulo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O tricolor paulista ocupa a vice-liderança do campeonato com 36 pontos, enquanto o Botafogo segue em 14º, com 22. A narração é de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

 

Depois do 'Programa do Jô', o 'Corujão do Esporte' estreia seu novo dia de exibição, ganhando as noites de quarta-feira. Flávio Canto recebe no estúdio os comentaristas do time de ouro olímpico Hortência e Giba para analisarem os próximos desafios das seleções masculinas de basquete e vôlei, que serão disputados na própria quarta. Com cinco vitórias em cinco partidas, a equipe do Bernardinho joga contra a Bulgária no Mundial de Vôlei da Polônia, enquanto a seleção de basquete enfrenta a Sérvia pelas quartas de final do Mundial da modalidade, que está sendo disputado na Espanha, após uma vitória arrasadora contra a Argentina nas oitavas. Como atração musical, Zélia Duncan, também ela uma ex-jogadora de basquete, completa a noite.

 

Nesta terça-feira, dia 9, o amistoso entre Brasil e Equador vai ao ar depois de 'Império'. Excepcionalmente neste dia, 'Tapas & Beijos' não será exibido. Na quarta-feira, dia 10, a rodada do Brasileirão também acontece após a novela 'Império', enquanto o 'Corujão do Esporte' vai ao ar depois do 'Programa do Jô'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado