Mark Wahlberg e sua família querem ser os ‘reis do hambúrguer’ em novo reality do A&E

 

As ruas do histórico bairro de Dorchester, em Boston, e o tapete vermelho de Hollywood têm algo em comum. Trata-se da família Wahlberg, a mais famosa daquela região e berço dos atores Mark e Donnie. E foi na cidade natal que eles resolveram iniciar uma nova e empolgante aventura empresarial.

 

reality Wahlburgers, produção original do A&E que estreia em 15/9, segunda-feira, às 22h, adentra os bastidores desse clã, um dos mais célebres de Boston. Os irmãos Mark, Donnie e Paul juntam forças para embarcar em um novo negócio: um restaurante especializado em hambúrgueres que leva o nome da família e também batiza a divertida série.

 

Uma homenagem à origem humilde dos rapazes, o restaurante também acaba se tornando o "quartel-general" de velhos conhecidos do bairro onde os Wahlberg cresceram, incluindo os camaradas de Mark, Johnny "Drama" Alves e Henry "Nacho" Laun, a assistente de confiança de Paul, Kari Burke, e, é claro, a matriarca da família Wahlberg, a espirituosa Alma.

 

O episódio de estreia mostra que o clã dos Wahlberg tem grandes planos para o restaurante local de hambúrguerf, apesar de não chegarem a um acordo sobre o próximo passo a dar. Quando o chef Paul Wahlberg e Donnie, seu irmão mais novo, encontram o segundo local perfeito em Boston, só vai depender de convencer Mark a manter o Wahlburgers na cidade em vez de expandir o negócio em outras cidades.

 

De volta ao lado doméstico, Alma, a matriarca da família, tenta convencer Paul a finalmente contratar um assistente, em uma tentativa de tornar as coisas mais fáceis para o filho, que está estressado pelo excesso de trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado