FX - Destaques da semana de 08 a 14 de setembro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
8 A 14 DE SETEMBRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 8 DE SETEMBRO
FX Cine Semana Especial "Aranhas e Macacos"
21h15 -Homem Aranha: Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha super poderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que transforma-se em uma grande ameaça para a cidade. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 9 DE SETEMBRO
20h45 -Invasores: A psiquiatra Carol Bennell e seu colega Ben Driscoll descobrem que a epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 10 DE SETEMBRO
17h -As Panteras: Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu revivem a famosa série dos anos 70, num filme repleto de ação e cenas emocionantes. Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca AS PANTERAS sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece? Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 11 DE SETEMBRO
Esse Filme faz parte da Semana Especial "Aranhas e Macacos"
22h30 -Planeta dos Macacos: A Origem: Uma substância criada para ajudar na auto cura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos. Classificação indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 12 DE SETEMBRO
Sessão DUPLEX- A sessão duplex dessa semana, exibirá dois filmes com o tema "À Sangue Frio"
20h45 -Colateral: Vincent (Tom Cruise) é um frio e calculista assassino profissional no auge do negócio. Max (Jamie Foxx) é um taxista com muitos sonhos e nenhuma realização. Nesta noite fatídica, Max vai levar Vincent a seu próximo trabalho - uma noite, cinco paradas, cinco golpes e uma fuga. Seus caminhos se cruzam, suas vidas entram em colisão - nenhum dos dois jamais será o mesmo. Esta noite tudo vai mudar...Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 -Instinto Secreto: Mr. Brooks é aparentemente um homem normal, mas esconde em seu interior uma perigosa face conhecida como Marshall. Atormentado, ele terá de ter autocontrole em uma árdua batalha contra seu ego e a detetive Attwood, que passa a investigá-lo como principal suspeito de uma série de crimes. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO - 13 DE SETEMBRO
Sessão Uncut
22h30 -X Men: Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 14 DE SETEMBRO

23h -The Americans: Episódio Inédito- Arpanet: Philip usa seu agente Charles Duluth para ajudá-lo a conseguir acesso a um precursor inicial da Internet, para que a KGB possa interferir nas comunicações governamentais americanas. Nina enfrenta a ameaça de um possível exame de polígrafo do FBI, o que a deixa mais próxima de seu colega na KGB, Oleg. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado