Irmãos Paul, Donnie e Mark Wahlberg querem ser os ‘reis do hambúrguer’ no reality Wahlburgers

 

Nova série do A&E foca os esforços e as trapalhadas dos irmãos Wahlberg e da mãe deles, Alma, na agitada hamburgueria da família em Boston


As ruas do histórico bairro de Dorchester, em Boston, e o tapete vermelho de Hollywood têm algo em comum. Trata-se da família Wahlberg, a mais famosa daquela região e ninho dos atores Donnie e Mark Wahlberg. E foi em sua cidade natal que eles resolveram iniciar uma nova e empolgante aventura empresarial.

 

reality Wahlburgers, produção original do A&E que estreia em 15/9, segunda-feira, às 22h, adentra os bastidores desse clã, um dos mais célebres de Boston. Os irmãos Mark, Donnie e Paul juntam forças para embarcar em um novo negócio: um restaurante especializado em hambúrgueres que leva o nome da família e também batiza a divertida série.

 

Uma homenagem à origem humilde dos rapazes, o restaurante também acaba se tornando o "quartel-general" de velhos conhecidos do bairro onde os Wahlberg cresceram, incluindo os camaradas de Mark, Johnny "Drama" Alves e Henry "Nacho" Laun, a assistente de confiança de Paul, Kari Burke, e, é claro, a matriarca da família Wahlberg, a espirituosa Alma.

 

Anteriormente, os irmãos e artistas Mark e Donnie Wahlberg já haviam impressionado muitos no mundo do entretenimento: Mark foi modelo e rapper antes de se tornar um ator de sucesso, incluindo indicação ao Oscar por Os Infiltrados, de Martin Scorsese; e Donnie também é ator e integrou a boyband New Kids on the Block. Desta vez, a dupla une forças a Paul, o "irmão mais talentoso" na opinião dos dois, quando ele decide tornar o nome da família um sinônimo de hambúrguer da mesma maneira que Boston lembra os famosos "baked beans" (feijões cozidos).

 

A ação se concentra nos Wahlberg e em seu excêntrico grupo de funcionários, enquanto a família enfrenta os desafios de comandar um negócio do ramo dos sanduíches, isto é, a hamburgueria Wahlburgers. Porém, com uma "grife" como Wahlberg na fachada, altas expectativas passam, de uma hora para outra, a dominar a cidade (e até mesmo o país).

 

Episódios inéditos: segundas-feiras, às 22h

 

15/9

 

QUEM É O PREFERIDO? (Who's Your Favorite?)

O clã dos Wahlberg tem grandes planos para o restaurante local de hambúrguer que leva o nome da família, apesar de não chegarem a um acordo sobre o próximo passo. Quando o chef Paul Wahlberg e Donnie, seu irmão mais novo, encontram o segundo local perfeito em Boston, vai depender de convencer Mark a manter o Wahlburgers na cidade em vez de expandir internacionalmente. De volta ao lado doméstico, Alma, a matriarca da família, tenta convencer Paul a finalmente contratar um assistente, numa tentativa de tornar as coisas mais fáceis para o filho, que está estressado pelo excesso de trabalho.

 

22/9

 

RECEITA DE FAMÍLIA (Five O'Clock Is Dinnertime)

Na casa dos Wahlberg o jantar é sempre às 17 horas. Quando Donnie traz a namorada Jenny McCarthy para conhecer a mãe, Jenny se apaixona pelo famoso molho de tomate de Alma. Donnie, um criador de caso, decide pôr lenha na fogueira instigando uma "luta de molhos" entre a mãe e Paul. Quando a competição esquenta, Paul também está muito ocupado na criação de um "Hambúrguer do Mês" especial para Jenny. Mark vai dar o voto decisivo, mas quem ganhará a primeira competição anual de molhos dos Wahlberg?

 

RIVALIDADE ENTRE IRMÃOS (Sibling Rivalry)

Quando Paul tira um dia de folga para jogar golfe com Mark, ele deixa a mãe, Alma, no comando do plantão em seu segundo restaurante, o "Alma Nove" – para grande alegria dela. Enquanto Paul e Mark conversam sobre negócios e atazanam um ao outro com brincadeiras de irmãos, Alma usa o seu novo cargo para finalmente fazer algumas mudanças no restaurante, e sem a interferência constante de Paul.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado