Rádio Eldorado tem semana de estreias e mudanças

 
 
           

Emissora estreia o programa Layout Eldorado. Planeta Eldorado muda de dia

 

 
 

Arquitetura, design, decoração, curiosidades e dicas para renovação de ambientes estarão na pauta do novo programa que a Rádio Eldorado estreia esta semana. No ar todas as terças-feiras, às 21h, o Layout Eldorado será produzido em parceria com a Suíte Arquitetos. Apresentado por Carolina Mauro, Daniela Frugiuele e Filipe Troncon, o programa trará a versatilidade da vida contemporânea com soluções flexíveis e sofisticadas para o dial.

A partir desta semana o Planeta Eldorado muda de dia e horário. O programa apresentado por Paulina Chamorro passará a ser apresentado às quartas-feiras, às 21h. Para marcar essa nova fase, será apresentado especial com Amyr Klink, que comemora 30 anos de sua primeira grande aventura, a Travessia do Atlântico. O programa mescla temas como meio ambiente e cidadania com música.

Layout Eldorado e Planeta Eldorado – e toda a programação da emissora –, além da rádio, podem ser ouvidos pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br) e pela própriafanpage, que disponibiliza player ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado