Destaques MEGAPIX - 8 a 14 de setembro

PROIBIDO PROIBIR

Segunda-feira, dia 8, às 18h30
Três universitários se envolvem em um triângulo amoroso marcado por uma tragédia. Letícia (Maria Flor) e Léon (Alexandre Rodrigues) são namorados, mas Paulo (Caio Blat), melhor amigo de Léon, se encanta pela moça. Quando os três se unem para ajudar uma paciente em estado terminal, um rastro de perdas, sofrimento e revolta passa a fazer parte de suas vidas.
Direção: Jorge Durán.
Elenco: Caio Blat, Alexandre Rodrigues e Maria Flor.
BRA, 2007. Drama. 100 min. 16 anos.
O MEGAPIX exibe, na terça-feira, dia 9, uma seleção de filmes onde os protagonistas serão capazes de tudo para se vingarem de seus inimigos. A partir das 18h10, vão ao ar quatro produções que mostram que, quando perdoar não é possível, dar o troco pode ser a solução. São elas: Rápida Vingança (18h10), O Conde de Monte Cristo (20h20), A Última Casa(22h35) e Doce Vingança (0h45).
DUELO DE TITÃS
(Remember the Titans)

Estreia quarta-feira, dia 10, às 15h50
Baseado em fatos reais, o longa é ambientado no início dos anos 70. Herman Boone (Denzel Washington) é um técnico de futebol americano contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo, os Titans. Boone, que é negro, precisa conquistar o respeito dos jovens e ensiná-los a superar suas diferenças para vencer o campeonato. 
Direção: Boaz Yakin.
Elenco: Denzel Washington, Will Patton e Wood Harris.
EUA, 2000. Drama. 110 min. Livre.
CONFIAR
(Trust)

Quinta-feira, dia 11, às 0h55
Annie (Liana Liberato) é uma pré-adolescente que ganha um computador de seus pais e faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie. A família acredita que a relação é inocente até que a jovem resolve marcar um encontro, sem o consentimento deles. Mas essa situação pode mudar a vida de todos.
Direção: David Schwimmer.
Elenco: Clive Owen, Catherine Keener e Viola Davis.
EUA, 2010. Drama. 101 min. 14 anos.
TROVÃO TROPICAL
(Tropic Thunder)

Estreia sexta-feira, dia 12, às 22h35
Reprise domingo, dia 14, às 19h40
 

Tugg (Ben Stiller), Kirk (Robert Downey Jr.) e Jeff (Jack Black) são astros de Hollywood, que concordam em participar de um filme sobre a Guerra do Vietnã. A equipe viaja até o país para realizar as filmagens, mas o ego enorme dos atores principais é sinônimo de problemas. Tentando controlar a situação, decidem rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que essa decisão traria.
Direção: Ben Stiller.
Elenco: Ben Stiller, Jack Black e Robert Downey Jr.
EUA, ALE, ING 2008. Ação. 117 min. 16 anos.
 
 
  
 
Os sete mares serão o cenário e Ariel a protagonista das aventuras apresentadas no 'Especial A Pequena Sereia', que vai ao ar no sábado, dia 13. A diversão começa às 11h05, com A Pequena Sereia, seguido por A Pequena Sereia 2 - O Retorno para o Mar (12h45) e, para fechar, A Pequena Sereia - A História de Ariel (14h15).
 
  
 
  
 
No sábado, dia 13, o MEGAPIX exibe o 'Especial Batalha de Bandas', com dois filmes que têm grupos de músicos como protagonistas, duelando para ver qual é o melhor. Quem abre a sessão é High School Band, seguido por Alvin e Os Esquilos 2.
 
  
 
 
HIGH SCHOOL BAND
(Bandslam)

Sábado, dia 13, às 20h05
Will Burton (Gaelan Connell) se mudou recentemente para Nova Jersey e lá tem a chance de recomeçar sua vida social em uma famosa batalha de bandas. Ele logo se apaixona por Sa5m (Vanessa Anne Hudgens), uma menina tímida mas bastante talentosa. Will, expert em música, Charlotte Banks (Alyson Michalka), sua grande amiga e melhor cantora da escola, e Sa5m resolvem formar uma banda para a competição.
Direção: Todd Graff.
Elenco: Gaelen Connell, Alyson Michalka e Vanessa Hudgens.
EUA, 2009. Comédia. 108 min. Livre.
 
ALVIN E OS ESQUILOS 2
(Alvin And The Chipmunks: The Squeakquel)

Estreia sábado, dia 13, às 22h
Os esquilos Alvin, Simon e Theodore deixam um pouco de lado a carreira de sucesso na música para se dedicar aos estudos. Mas retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o departamento de música da escola. Na competição, vão concorrer com As Esquiletes, um grupo que mudará a forma deles agirem para sempre.
Direção: Betty Thomas.
Elenco: Jason Lee, Justin Long e Anna Faris.
EUA, 2009. Comédia. 86 min. Livre.
O GALINHO CHICKEN LITTLE
(Chicken Little)

Domingo, dia 14, às 16h05
Com uma imaginação três vezes maior que seu tamanho, Chicken Little já deu muitos sustos nos amigos. Quando algo estranho no céu acontece de verdade, ninguém acredita nele, apenas dois companheiros ainda mais esquisitos que ele. Juntos, eles precisam salvar cidade e provar que, desta vez, não se trata de uma ilusão.
Direção: Mark Dindal.
Elenco: Joan Cusack, Garry Marshall e Zach Braff.
EUA, 2005. Animação. 78 min. Livre.
A CASA DAS COELHINHAS 
(The House Bunny) 

Domingo, dia 14, às 17h45
Após seu aniversário de 27 anos, a coelhinha Shelley (Anna Faris) é expulsa da Mansão da Playboy e não tem para onde ir. Ela então acaba conhecendo um grupo de universitárias excluídas socialmente e se propõe a ajudá-las. Para isso, Shelley ensina às novas amigas todos seus truques de sedução.
Direção: Fred Wolf.
Elenco: Colin Hanks, Emma Stone e Anna Faris.
EUA, 2008. Comédia. 95 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado