Lifetime estreia a produção original O Mistério de Natalee Holloway, baseada em um caso verídico que chocou os EUA



Durante a viagem de formatura com a escola para a Aruba, em maio de 2005, uma inocente noitada com os amigos acaba sendo trágica para a estudante Natalee Holloway (Amy Gumenick). Quando a adolescente do Alabama, nos Estados Unidos, desaparece sem deixar pistas, suas férias na bela ilha caribenha tornam-se um pesadelo doloroso para sua família.

Sem pistas sobre o paradeiro da garota, sua mãe, Beth Holloway Twitty (Tracy Pollan), embarca em uma frustrante busca pela filha, que dura mais de quatro anos. Contando apenas com a ajuda de seu marido, George (Grant Show), e de sua melhor amiga, Carol (Catherine Dent), Beth luta para descobrir a verdade.

Atração inédita do Lifetime, o filme O Mistério de Natalee Holloway, que o canal exibe em 9/9, terça-feira, às 21h30, é baseado na história real contada no livro Loving Natalee: A Mother's Testament of Hope and Faith, de Beth Holloway Twitty. O caso, que mobilizou os Estados Unidos durante meses, tornou-se o símbolo da busca de uma família por justiça.

O Mistério de Natalee Holloway (Natalee Hollooway, 2009, EUA)
Estreia 9/9, terça-feira, às 21h30
Gênero: Drama
Direção: Mikael Salomon
Elenco: Amy Gumenick, Grant Show, Tracy Pollan, Catherine Dent

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado