Globo exibe rodada do Brasileirão no fim de semana

 

Neste domingo, dia 14, a Globo transmite para todo país a partida entre Internacional e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, direto do Beira Rio, em Porto Alegre, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Leonardo Gaciba. O Inter ocupa a 3ª posição com 34 pontos, enquanto o Botafogo está em 14º, com 22. No mesmo horário, São Paulo assiste ao clássico entre Flamengo e Corinthians, direto do Maracanã. Cleber Machado comanda a transmissão da partida entre os dois clubes de maior torcida do país, ao lado de Casagrande e Paulo César. O Corinthians está em 5º com 33 pontos, enquanto o Flamengo tenta se recuperar da segunda derrota consecutiva. Já os mineiros assistem à partida entre os dois primeiros colocados na tabela. São Paulo e Cruzeiro se enfrentam no Morumbi em jogo que tem narração de Rogerio Correa e comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas.

 

A Globo também exibe, apenas para o Rio de Janeiro, o jogo do Vasco pela série B do Brasileirão no sábado. O cruzmaltino carioca, que ocupa a 4ª posição do campeonato com um ponto a menos do que o líder, vai a Brasília enfrentar o Atlético-GO no Estádio Mané Garrincha. Alex Escobar comanda a transmissão, ao lado de Juninho Pernambucano, que também opera a Mesa Tática, e do comentarista de arbitragem Renato Marsiglia.

 

Na manhã de domingo, Alex Escobar e os comentaristas Gustavo Borges e Mariana Brochado comandam a transmissão do evento Raia Rápida, ao vivo, no 'Esporte Espetacular', que reúne campeões mundiais e olímpicos no Rio de Janeiro. Quatro países – Brasil, Estados Unidos, África do Sul e Austrália – disputam o título de equipe mais rápida das piscinas em provas de 50 metros de costas, peito, borboleta, livre e revezamento dos quatro estilos.

 

Os jogos da 21ª rodada do Brasileirão vão ao ar na tarde de domingo, dia 14, depois de 'Temperatura Máxima'. O jogo do Vasco será exibido apenas para o Rio de Janeiro na tarde de sábado, dia 13, depois do 'Caldeirão do Huck'. Já o evento 'Raia Rápida' vai ao ar na manhã de domingo, dentro do 'Esporte Espetacular'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado