FOX - 25ª temporada de "Os Simpsons" chega ao fim com episódio ´Brick Like Me´

25ª temporada de "Os Simpsons" chega ao fim com episódio 'Brick Like Me'
Domingo, di a 21, às 21h30 
No domingo, dia 21 de setembro, às 21h30, chega ao fim a 25ª temporada de "Os Simpsons", série que conquistou milhares de telespectadores durante mais de duas décadas com sua irreverência e humor ácido, com a exibição do episódio 'Brick Like Me'. Aclamada pela crítica, seus prêmios incluem um Peabody Awards e 28 Emmy Awards, entre outros. 
"Os Simpsons" residem na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança na usina nuclear local; Marge tenta manter a paz na família; Bart é o menino travesso de 10 anos de idade; Lisa, de oito anos, é inteligente, saxofonista e vegetariana; e Maggie é a bebê.


No último episódio inédito da 25ª temporada, Homer desperta em um mundo onde sua casa, sua comida, sua família e todos os habitantes de Springfield são feitos de blocos de montar da LEGO. Ele é o único que percebe algo estranho neste novo cenário, no qual o palhaço Krusty pode se desfazer em pequenos tijolos de brinquedo sem sentir dor e que Bart reconstrói a escola a partir de instruções de LEGO. Então, para voltar à realidade, Homer necessita da ajuda da criatividade e imaginação dos filhos Bart e Lisa para construir objetos.
Poderá Homer descobrir como chegou a este mundo paralelo? Será que ele conseguirá voltar a sua casa antes que seja tarde demais e acabe preso em uma cidade de tijolos de brinquedos para sempre? Os Simpsons: "Brick Like Me" será exibido no domingo, 21 de setembro, às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado