DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 08 de setembro a 13 de setembro





TERÇA – 09/09

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
FAMÍLIA PACELLI – Episódio 6
Terça, dia 09, às 21h30
Horários alternativos: quarta 9h, sábado às 14h e domingo às 18h.
Neste episódioNeste episódio Nicole viaja com seu namorado, Lapo Coutinho, para La Torche na França para a disputa da última etapa do mundial. Dessa vez ela tem que viajar sem a família, que fica no Guarujá. Eles fazem uma sessão de tow-in. Antes de começar o campeonato Nicole e Lapinho fazem uma queda em Audierne e depois vão conhecer o local do campeonato. Enquanto isso Alana, Keoki e Jorge curtem a praia de Pitangueiras.
Família Pacelli: A série acompanha as irmãs Nicole e Alana Pacelli – atletas de destaque no cenário de stand up paddle e surfe no mundo – junto com seu pai, o surfista de ondas grandes Jorge Pacelli -, em viagens e treinos no Brasil e no exterior.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DESEJAR PROFUNDO – Episódio 8
Terça, dia 09, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 19h e sábado às 20h.
Neste episódioCarlos Burle e seu pupilo Pedro Scooby, caem na estrada rumo a São Paulo. Lá, eles se encontram com o surfista profissional, Gabriel Medina, e surfam juntos na praia de Paúba. Depois de passar na casa de Medina e colocar a conversa em dia, Burle, na companhia de seu amigo local, Alemão, fazem um tow-in em Maresias.
Desejar ProfundoCarlos Burle mostra como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites no Havaí.  Na 4ª temporada, Burle continua acompanhando os maiores surfistas em busca de ondas gigantes dos principais picos. A produção é da FITI Produções.

QUARTA – 10/09

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
EXPEDIÇÃO ISLÂNDIA – Episódio 2
Quarta, dia 10, às 21h
Horários alternativos: sexta às 18h30, sábado às 10h e domingo às 16h.
Neste episódio: Karina Oliani foi a primeira pessoa a mergulhar com baleias orcas (conhecidas como baleias assassinas) na Islândia. Karina nem sabia, mas ela e Erlendur, um mergulhador islandês, se tornaram as primeiras pessoas a mergulharem ao lado de centenas de baleias orcas na costa da Islândia e registraram essas imagens espetaculares. A viagem começou em Reykjavik, capital da Islândia, onde ela e dois cinegrafistas partiram para Grundartfjorthur, onde um grupo de orcas selvagens entra para se alimentar dos cardumes de Herings.
Expedição Islândia: Karina Oliani viaja para a Islândia, onde faz escalada no gelo, pratica stand up paddle em geleiras e escala vulcões ativos.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MELHORES RESORTS DE INVERNO – Episódio 8
Quarta, dia 10, às 22h
Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 21h e domingo às 12h.
Neste episódio: Raquel se despede de APPI e Marcos a acompanha para o próximo destino que é Myoko, uma cidade repleta de resorts de inverno. Os dois escolhem ficar no Akakura Kanko, o mais antigo do Japão, com muitas pistas largas e íngremes, exatamente no meio da montanha. Logo que chegam, pegam suas pranchas e já fazem a primeira descida do dia. Em seguida, Marcos chama Raquel para conhecer outra montanha, a Ikenotaira, preferida pelos jovens. À noite, fazem um treino leve de recuperação e manutenção do corpo para aguentar a temporada sem riscos. Eles optam por uma caminhada na floresta, auxiliados por guias e com snowshoes, uma espécie de sapato que ajuda a caminhar na neve fofa.
Melhores Resorts de Inverno: Desta vez, Raquel Iendrick e Marcos Batista, o snowboarder número um do Brasil, conhecem os resorts mais luxuosos do Japão.  A dupla pratica snowboard no país que tem mais de 500 resorts destinados à prática do esporte. A produção é da KN Vídeo.


QUINTA – 11/08

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
SEM ASAS – Episódio 1
Quinta, dia 11, às 21h
Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30.
Neste episódio: Luigi Cani começa seu dia na Suiça junto com seus amigos, Jeb Corliss e Joby Ogwyn que apresentam ao Luigi o local do salto de base jump com wingsuit, o Crack. Em seguida encontram com o piloto do helicóptero e marcam o salto para o dia seguinte. O salto no Crack é bem sucedido na primeira tentativa. De lá, os três amigos vão para a região de Lauterbrunnen, também na Suiça,    onde encontram com um velho amigo piloto de helicóptero. No      dia seguinte, a primeira tentativa não dá certo. O segundo salto        é sucesso! Continuando a viagem para Dolomites, na Itália, Luigi Cani e Jeb      Corliss se encontram com James para saltar na montanha Anier. Com apenas uma tentativa o    salto é bem sucedido.

Sem Asas: Em “Sem Asas”, Luigi Cani mostra o que há de mais espetacular por trás dos saltos de wingsuit, uma roupa especial que une braços e pernas através de uma membrana de tecido para ganhar projeção horizontal durante a queda livre, e dos saltos de basejump, em que um paraquedas amortece a queda.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAI LENNY – Episódio 6
Quinta, dia 11, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30.
Neste episódio: Nesse episódio, Kai fala um pouco sobre cada esporte que pratica na água e mostra suas performances no kitesurf, windsurfe, surfe de remada e town in. Kai vai a Makaha no Festival Buffalo Big Board, onde mostra a verdadeira essência do espírito de Aloha do povo havaiano. Aproveita o gancho quando fala da canoa havaiana, para dar um pulo na praia da Almada em Ubatuba, um vilarejo de pescadores, para testar uma legítima canoa caiçara.
Kai Lenny: Série de sete episódios que mostra um pouco da vida do campeão mundial de SUP, Kay Lenny. O programa aborda aspectos da cultura havaiana e a interação de Kai com os principais atletas havaianos e brasileiros que residem e praticam diversos esportes de ação na região de Maui e Oahu.

SEXTA – 12/09

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
BRAZILIAN STORM – Episódio 8
Sexta, dia 12, às 21h
Horários alternativos: Sábado às 7h30, terça às 19h e quinta às 17h30
Neste episódio: Apesar de ser uma cidade fria, Mar del Plata respira surfe. Como o mar não está muito bom lá, o freesurfer procura uma cidade mais ao sul onde entra mais vento. Lá eles conseguem treinar para o campeonato. Franklin fala como está o surfe e as dificuldades encontradas na competição. Os amigos Yado Dora, Victor Bernardo e Tomas Hermes competem na mesma bateria. No segundo dia off, os meninos aproveitam para jogar golf e acham o esporte bem complicado. Na final ficam o brasileiro Alex Ribeiro, Franklin Serpa, Messias Felix, Hizunome Bettero. O vencedor é Alex Ribeiro.
Brazilian Storm: A 5ª temporada traz os integrantes da geração que revolucionou o surfe brasileiro contando sobre suas impressões do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ricardo dos Santos, Ian Gouveia, Felipe Cesarano, Mineirinho, Medina, Filipe Toledo e Alejo Muniz. A produção é da Mellin Vídeos.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
ILHAS PARADISÍACAS – Episódio 4
Sexta, dia 12, às 21h30
Horários alternativos: domingo às 10h, terça às 14h quarta ás 14h30.
Neste episódio: Karol Knopf e Mariana Goldfarb desembarcam em uma pequena ilha de Moçambique. Medjumbe possui apenas um farol, uma pista de avião, um resort e alguns moradores. Perto dessa ilha está o “Edge of Reason”, uma parede vertical de 800m de profundidade onde é possível observar vários tipos de vida marinha.
Ilhas Paradisíacas: As ilhas mais belas e menos conhecidas dos cinco continentes são visitadas por Karol Knopf e Mariana Goldfarb em uma viagem que mistura esportes, cultura e muitas belezas naturais. Na segunda temporada, elas conhecem ilhas do Quênia, Moçambique, Mauritius, Seychelles, e Myanmar.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NAUFRÁGIOS – Episódio 8
Sexta, dia 12, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.
Neste episódio: Sílvia, Doug e Ninha têm um intenso dia de mergulho pela frente em Truk Lagoon. A equipe começa explorando os destroços do Hoki Maru, único navio de Chuuk que foi tomando pelos japoneses durante a guerra. Além de sua história única, a embarcação também conta com uma carga inigualável: diversos caminhões, escavadeiras e tratores se encontram praticamente intactos nos porões. Dali a expedição segue para o naufrágio do Aikoko Maru, considerado o mais sombrio da Frota Fantasma. Centenas de homens foram levados pro fundo do mar junto com o navio e seus restos mortais foram encontrados quando o naufrágio foi descoberto. Apesar das ossadas de 400 homens terem sido resgatadas nos anos 80, muitas ainda permanecem no naufrágio.

Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago mergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadâmia Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
SKATE NO QUINTAL – Episódio 8
Sexta, dia 12, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h. 
Neste episódio: Paulo Freitas tem uma pista chocante num sítio em Franco da Rocha, na grande São Paulo. Talvez esta seja a pista esteticamente mais incrível da série, pela localização no meio da mata. Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, é um dos berços do skate brasileiro, e as rampas particulares são uma tradição na região. Gui Kakinho e seu irmão, o legend do skate brasileiro Leo kakinho, construíram um verdadeiro complexo na fazenda do pai, com half pipe de madeira, bowl e um inédito quadribanx. Hoje os irmãos moram em Floripa, mas deixaram o complexo aos cuidados do skatista Gustavo Sorriso, que faz jus ao legado e arrebenta nas sessões.
Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.


SÁBADO – 13/09


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
A VIDA QUE EU QUERIA – Episódio 8
Sábado, dia 13, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 12h e sábado às 14h30.
Neste episódio: Marcelo Trekinho e Bruno Pesca exploram uma região desconhecida do Chile em busca de boas ondas.
A Vida que eu Queria: Ao deixarem para trás o mercado financeiro e as competições de surfe, os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão em busca da vida que sempre sonharam.  Os dois primeiros destinos da viagem deles são Costa Rica e Galápagos. A viagem continua no Chile e em Angola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado