MEGAPIX apresenta o 'Especial Jason Bourne'

No sábado, dia 20, vai ao ar o 'Especial Jason Bourne' com uma seleção de filmes em que Matt Damon interpreta um agente secreto que precisa recuperar a memória para sobreviver. A maratona começa às 17h40 com A Identidade Bourne. Em seguida tem A Supremacia Bourne(20h10) e, para fechar, O Ultimato Bourne às 22h.

No primeiro filme da franquia, A Identidade Bourne, Jason Bourne (Matt Damon) é um agente do governo que perde a memória após falhar numa missão. Depois de ser encontrado quase morto, a única pista que tem é o número de uma conta bancária em um chip dentro do seu corpo. A partir disso, Bourne começa uma investigação para descobrir sua identidade.

Em seguida tem A Supremacia Bourne. Jason Bourne (Matt Damon) está de volta e continua em busca de sua verdadeira identidade. Após ser perseguido por um assassino russo, ele terá que sair de seu esconderijo e, com isso, torna-se o principal suspeito de um ataque contra agentes da CIA.

Para fechar a sequência, vai ao ar O Ultimato Bourne. Um programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos cria uma nova geração de assassinos. Por isso, Jason Bourne (Matt Damon) torna-se uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. Mas para Bourne, essa é a oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

Às 17h40: A Identidade Bourne. The Bourne Identity. De Doug Liman (CZE, ALE, EUA, 2002). Ação. Com Chris Cooper, Matt Damon e Franka Potente. 113 min. 14 anos. 

Às 20h10: A Supremacia Bourne. The Bourne Supremacy. De Paul Greengrass (ALE, EUA, 2004). Ação. Com Brian Cox, Matt Damon e Franka Potente. 103 min. 14 anos. 

Às 22h: O Ultimato Bourne. The Bourne Ultimatum. De Paul Greengrass (ALE, EUA, 2007). Ação. Com Matt Damon, David Strathairn e Julia Stiles. 115 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado