‘Tempero de Família’ ganha nova temporada no GNT


Rodrigo Hilbert volta ao seu sítio em Teresópolis e ensina mais receitas deliciosas  

Foto: Divulgação GNT

Na quarta temporada do "Tempero de Família", que tem estreia marcada para dia 11 de setembro, às 20h, no GNT, Rodrigo Hilbert está ainda mais à vontade. Serão treze episódios, todos gravados em seu sítio de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O apresentador vai visitar vizinhos, fazer compras em seu bairro e preparar pratos de dar água na boca, como arroz de pato e coelho assado. "Opa! Estou de volta à minha cozinha. Depois de conhecer muitas casas bacanas e muita gente legal (referindo-se à última temporada), a gente está de volta para fazer a nossa receita de hoje", afirma ele no episódio de estreia. 

Rodrigo inicia o programa produzindo sua própria tábua de cozinha, feita com um tronco de árvore do sítio. Em seguida, ele revela o prato escolhido para a abertura da nova temporada: camarão na moranga com farofa de semente, para o almoço, e uma torta de limão especial de sobremesa, receita herdada de sua avó. Ele conta ainda que em suas andanças, acabou descobrindo que para não chorar ao cortar cebola é só ficar com a boca cheia d'água. "Essa dica é a única que dá certo. Tem aquela do palitinho no dente, que não funciona, e cortar sem respirar também não", brinca. 

O apresentador do GNT começou a cozinhar por influência da mãe, que trabalhava fora e costumava deixar a comida pré-pronta para que ele terminasse de fazer o almoço. "O gosto pela culinária veio mesmo quando comecei a trazer os amigos para casa e confraternizar ao redor da mesa, com minha mulher e meus filhos. Venho de uma família de tradição na cozinha, onde todo mundo sempre se reuniu. A sala de visitas nunca foi o lugar mais frequentado da casa", conta. 

Um dia após a exibição na TV, os episódios de "Tempero de Família" estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, o programa pode ser assistido em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW. O telespectador pode entrar no site do canal para saber das curiosidades e acessar as novas receitas:gnt.com.br/temperodefamilia. ​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado