Thais Herédia estreia no “Jornal Gente” da Rádio Bandeirantes

 

 

 

 

A partir da próxima quinta-feira (7), a jornalista Thais Herédia passa a reforçar a equipe do "Jornal Gente". Ela se une aos jornalistas José Paulo de AndradeRafael ColomboPedro Campos e Cláudio Humberto na apresentação do jornal levado ao ar de segunda a sábado, das 8h às 10h.

"Eu comecei minha carreira no rádio, há 25 anos, e volto agora no melhor momento do rádio brasileiro. Vir para a Rádio Bandeirantes também é uma alegria porque foi na Band onde eu comecei minha carreira na TV. A Rádio Bandeirantes sempre foi uma referência e fazer parte desse time é um baita privilégio", afirma a jornalista.

Thais Herédia também terá uma coluna sobre economia que será exibida durante o "Jornal Primeira Hora" (no ar das 7h às 8h) e no programa "RB News" (das 13h às 14h).

"A chegada de Thais Herédia à Rádio Bandeirantes vai aprofundar a discussão na área econômica em um momento muito importante para o Brasil, que busca a retomada de sua economia", afirma Mario Baccei, vice-presidente de Rádio da Bandeirantes.

 

Sobre Thais Herédia

Thais Herédia nasceu em Brasília (DF). É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB). Tem MBA em Finanças e também em Varejo, ambos pela Fundação Instituto de Administração (FIA) de São Paulo. Atuou como assessora de imprensa no Banco Central, entre 2000 e 2003, no período em que a entidade foi comandada por Armínio Fraga Neto. Em Brasília, trabalhou como produtora, repórter, editora e apresentadora nas emissoras de televisão Band, SBT e TV Brasília, em coberturas nacionais. Em São Paulo, trabalhou na TV Globo como repórter de Economia do "Bom dia Brasil". Entre 2006 e 2008, exerceu a função de gerente de Comunicação Corporativa da rede Carrefour, onde foi responsável pela criação da área de Comunicação Externa do grupo no Brasil. De volta à TV Globo, foi colunista de economia do Portal G1 e comentarista dos programas "Em Pauta", "Conta Corrente" e "Edição das Dez", da GloboNews, entre 2010 e 2017. Thais faz parte do Canal My News, no Youtube, desde março de 2018, com programas de economia e entrevistas especiais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado