Ivete Sangalo lança coreografia de "Lambada (Corpo Molinho)"


Ivete Sangalo juntou um time de peso para gravar a coreografia da música recém-lançada, "Lambada (Corpo Molinho)".

Criada pelo coreógrafo e professor de dança, Justin Neto, que também participa do vídeo, a dança foi gravada em Salvador, e teve a participação de Claudia Leitte, que gravou com Ivete a faixa no Live Experience, e Dani Calabresa.

"Eu não tenho como mensurar o que foi esse encontro dançante e tão gostoso! Foi uma honra pra mim!!!! Veveta e Claudinha são luz!!!!!! Não vejo a hora de ensinar a Coreô pra todos os meus alunos!", vibra Justin.

O clipe com a coreografia completa pode ser visto na página oficial de Ivete Sangalo no Youtube. Assista aqui

"Foi um sonho! O Brasil espera uma parceria das duas rainhas do axé faz tempo, e valeu a espera. A música e divertida e deliciosa como a vibe das duas. Ivete e Claudinha deixam nosso corpo e nosso coração molinho", declara Dani Calabresa.

"Lambada (Corpo Molinho)" faz parte do EP "Carnaval com Ivete – Live Experience" lançado no dia 25 de janeiro. O trabalho reúne mais três faixas ("Teleguiado", "Mainha Gosta Assim", o medley "Oba, Se Joga/Lambada Delícia/Cadê meu Coco") e faz parte da divulgação do DVD "Live Experience", gravado dia 08 de dezembro, em São Paulo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado