Canal OFF: Destaques da programação Canal OFF - 25 de fevereiro a 1º de março

SEGUNDA – 25/02

Alerta: Ondas Gigantes – 2ª Temporada – 7º episódio

Segunda, dia 25, às 21h30

Neste episódio: Um longo swell que mudou de direção se aproxima costa brasileira. Com isso, os surfistas Pedro Scooby, Marcelo Trekinho, Daniel Rangel, Eric de Souza e Victor Gioranelli decidem aproveitar o mesmo swell em três picos diferentes. Começam surfando as lajes de Angra dos Reis, no dia seguinte, partem para Itaquatiara e surfam na laje do Shock. Para finalizar, a equipe seguem para a Baia de Guanabara, surfar na laje da Ilha Mãe.

Alerta: Ondas Gigantes: A nova geração brasileira do surfe de ondas gigantes viaja atrás dos maiores swells ao redor do mundo para concretizar seus objetivos pessoais e profissionais.

 

Contos do Surfe – ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 25, às 22h30

Neste episódio: "Dragão" foi formador de opinião durante muitos anos no cenário do surf brasileiro como editor-chefe da revista Fluir nos anos 80 e 90 e sócio da revista Hardcore até o começo dos anos 2000. Além de respirar nessa atmosfera, Dragão também é um surfista de alma e no episódio conta sobre o começo do surf no Brasil, mostra imagens de suas viagens, fala sobre picos desconhecidos, Hawaii, Indonésia, sul do Brasil, e muito mais.

Contos do Surfe: A lenda Taiu Bueno, ex-campeão Brasileiro de surfe, resgata histórias do surfe desde os anos 60 até os dias de hoje numa conversa com amigos.

 

TERÇA – 26/02

As Fronteiras do Nilo – 7º episódio

Terça, dia 26, às 21h

Neste episódio: Karina visita o Templo de Abu Simbel antes de se despedir do Egito e seguir viagem até o Sudão. Lá, acompanhada de seus guias Yussef Karmla e Khaled Amin, Karina faz a travessia de balsa pela fronteira, explorando o rio Nilo e a cultura local.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nilo. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

 

Morando na Estrada – 2ª Temporada – 7º episódio

Terça, dia 26, às 21h30

Neste episódio: Marcela e Nelsinho dão uma pausa na direção para curtirem o pôr do sol na beira da estrada, com um lago lindo de fundo. Nelsinho aproveita a ladeira pra andar de skate. O casal conhece Tony, um local que os leva para uma volta de barco em um lago. Eles falam sobre o fato de pessoas que vivem na estrada serem mais abertas a novas amizades. Em outro dia, o casal vai ao famoso lago Tekapo tentar velejar, mesmo sabendo que o vento nas montanhas não é favorável pro kitesurf. Depois de diversas tentativas frustradas, eles finalmente conseguem e velejam em um cenário paradisíaco. Depois do velejo, decidem dormir no local. Nelsinho comenta como valoriza esses momentos em que estão completamente sozinhos e o quanto são raros, principalmente para quem vive na cidade. Como estão perto das montanhas de neve, decidem tentar praticar snowboard.

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

 

Partiu, Skate – 2ª Temporada – 7º episódio

Terça, dia 26, às 22h

Neste episódio: Dora Varella sai de São Paulo para passar um curto período de tempo em Florianópolis, onde encontra com Yndi e Isa. As três partem direto para a pista do Rio Vermelho, passam o dia no local e de noite conhecem uma feirinha artesanal na Barra da Lagoa onde tem um Bowl. No dia seguinte as meninas passam a manhã na Pista da Costeira treinando manobras e de lá elas vão praticar Wakeboard na Lagoa da Conceição. No outro dia encontram com Emily Antunes e andam na pista de São José, mas com a chuva que começa mudam para a pista de Praia Brava, onde ficam em uma sessão até o anoitecer.

Partiu, Skate: Yndiara Asp, Dora Varella e Isa Pacheco, depois de surpreenderem o mundo do skate com performances inacreditáveis no campeonato mundial em 2016, continuam com suas trajetórias no skate com competições, viagens e experiências incríveis. Nesta temporada, acompanhamos a rotina das três durante o ano de 2017, viajando para campeonatos e skate trips pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. Existe uma expectativa muito grande das meninas em relação aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, já que são líderes do ranking Brasileiro e com chances de representarem o Brasil na competição.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 26, às 23h

In Gora: Esquiadores e snowboarders da Picture Family se juntam a Val e Tim, que se definem como "um casal nômade moderno", para uma viagem pela Europa a bordo de seu ônibus escolar americano reformado. Na Áustria, Eslovênia, Bulgária, Macedônia e Montenegro, encontram-se com os habitantes locais e conduzem as melhores montanhas que encontram no caminho.

 

QUARTA – 27/02

Luan Oliveira: Além do Skate – 7º episódio

Quarta, dia 27, às 21h

Neste episódio: Luan curte um período com seus amigos Rafael Xavier, Carlos Ribeiro e Yuri Facchini na Califórnia, sua segunda casa. Luan e Rafael Xavier assistem um jogo de basquete no Staples Center. No dia seguinte, ele e os amigos fazem sessões iradas em alguns skate parks próximos, com muitas manobras difíceis. Como nem tudo é só skate, no fim do dia eles participam de uma corrida de kart. O episódio mostra também uma sessão solo de Luan na Cypress College, escola indicada por Carlos Ribeiro onde todos os obstáculos e o chão são perfeitos para manobras.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan de Oliveira, líder de uma geração que alcançou um sucesso nunca visto na modalidade street, dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, cidade onde nasceu, Los Angeles e Rio de Janeiro. Além disso, Luan mostra um pouco dos bastidores dos campeonatos e recebe os melhores skatistas do Brasil e do mundo para um evento muito tradicional em Porto Alegre, no IAPI.

 

Amor, o Mar Subiu – 5º episódio

Quarta, dia 27, às 21h30

Neste episódio: Devido ao calendário de competições, Nicole é obrigada a ir até as ilhas Canárias, um arquipélago incrível com ondas maravilhosas. Lapinho serve de apoio para que Nicole se saia bem nessa última etapa do Circuito Mundial de SUP. Mesmo com a responsabilidade de participar do campeonato, o casal aterrisa no arquipélago com a mesma intenção de sempre, que é surfar e desbravar algumas das ondas perigosas e tubulares que existem na região. Um episódio com bastante emoção, muito surfe e – quem sabe – um título mundial.

Amor, O Mar Subiu: Acompanhamos a energia do amor que Nicolle Pacelli e Lapo Coutinho possuem pelo oceano seguindo o estilo de vida desse casal que vive para surfar as ondas mais incríveis do planeta. Os episódios são recheados de aventuras, amor e coragem. Ingredientes perfeitos para o relacionamento entre esses dois apaixonados, que dividem o mesmo ideal.

 

OFF Docs Especial: Old is Coll

Quarta, dia 27, às 23h

Good Times: Taylor Steele e sua trupe estão agora consolidados como a hierarquia do surfe moderno. Em mais um filme do diretor, lançado em 1995, a fórmula do sucesso continua: os melhores surfistas, as melhores performances e a melhor trilha sonora.

Old Is Cool: Vintage, sim! VELHO, Nunca! Se não fossem por esses caras desbravando o cenário, o que seria da gente hoje? Então, durante o mês de fevereiro o Canal OFF seleciona os documentários mais legais da velha escola. Toda quarta-feira às 23h.

 

QUINTA – 28/02

Super Grommets – 2ª Temporada – 7º episódio

Quinta, dia 28, às 21h

Neste episódio: Os Super Grommets ficam sabendo de uma onda chamada The Pic e resolvem conferir de perto. No caminho para o hotel, Leo e Vitinho travam um duelo de rimas dentro do ônibus, divertindo todos. No hotel, uma cena inusitada chama a atenção: macacos adestrados sobem nos coqueiros para colher coco e os Grommets ficam intrigados com este costume local. A onda da vez é Ujun Boccur. Situada na frente do Resort, é considerada uma das mais constantes da região e os Grommets comentam como foi ter uma onda de tanta qualidade na frente de casa. Ao chegar, Maju Freitas apresenta seu quarto e diz as vantagens e desvantagens de ser a única menina na trip. O episódio termina com uma sessão de alto nível de surfe em Mandiri.

Super Grommets: Durante 30 dias na Indonésia, os melhores atletas da nova geração do surfe brasileiro encaram as ondas mais perfeitas do mundo. Kian Martin, Samuel Pupo, Vitor Ferreira, João Chumbinho e amigos estarão juntos nas ilhas Mentawaii. Depois, os meninos se juntam aos novos integrantes e exploram os melhores picos da paradisíaca ilha de Sumatra.

 

SEXTA – 01/03

Brazilian Storm – 14ª Temporada – 7º episódio

Sexta, dia 1º, às 21h

Neste episódio: Os brasileiros estão dominando a atual elite mundial do surfe e chegando muito perto de países tradicionais no esporte, como Austrália por exemplo. Para uns, é incrível ver um novo país se destacando. Para outros, a competição está cada vez mais acirrada. Mas para todos, é muito claro o talento desses brasileiros que estão cada vez mais no topo do pódio. Todd Prodanovich e Peter Taras, da Revista Surfer, e Ashton Noggins, da Revista Stab, falam sobre o crescimento dos atletas brasileiros dentro da elite mundial de surfe, seus diferenciais e o legado que estão criando para o país e para a próxima geração. Os três mostram a visão de fora da famosa "tempestade brasileira". "É o quanto eles se apoiam e se ajudam. O jeito como os brasileiros se hospedam, viajam e surfam juntos. Eles estão sempre juntos. E isso é algo que, provavelmente, você não vê muito nos Estados Unidos, já que os americanos são muito individualistas", opina Peter Taras, diretor de conteúdo digital da Revista Surfer.

Brazilian Storm: Acompanhamos os atletas da "tempestade brasileira" nas melhores ondas do mundo. Viajamos pelas principais cidades do país e vamos mostrar o porquê de o litoral paulista ser uma fábrica de campeões. Também vamos conhecer os talentos do Nordeste e finalizamos em Santa Catarina, base de treinos para muitos surfistas brasileiros. Além disso, vamos conhecer mais sobre a preparação dos prodígios da nova geração, como Samuel Pupo e Mateus Herdy.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado