SUSPÍRIA RECEBE PRÊMIO DE MELHOR FOTOGRAFIA NO INDEPENDENT SPIRIT AWARDS


CONSIDERADO COMO OSCAR INDEPENDENTE, PREMIAÇÃO ACONTECEU NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA 

Suspíria – A Dança do Medo, longa distribuído pela PlayArte Pictures que chega aos cinemas em 28 de março, participou da noite de gala dos filmes independentes e levou dois prêmios para casa. O filme dirigido por Luca Guadagnino venceu o prêmio de Melhor Fotografia no Independent Spirit Awards, além de ter levado o prêmio Robert Altman, concedido ao conjunto de melhor direção e elenco do ano.

A premiação sem fins lucrativos homenageia grandes destaques do cinema independente, que têm orçamentos menores do que os grandes títulos de Hollywood, com filmes mais artísticos e variados. Em 2018, o prêmio de Melhor Fotografia foi para Call Me By Your Name, também dirigido por Luca, e o Robert Altman foi para Mudbound.

Sinopse: A jovem dançarina americana Susie Bannion chega em Berlim dos anos 70, com seu talento ainda cru, para participar da audição na mundialmente renomada academia de dança Helena Markis Dance Company. Quando ela assume o papel de dançarina principal, Olga, a antiga liderança do grupo, tem um surto e acusa as diretoras da companhia de serem bruxas. Com os ensaios intensos para a apresentação final da peça autoral da companhia, Susie e Madame Blanc, coreógrafa reconhecida no mundo todo, se aproximam muito, sugerindo que o propósito de Susie na companhia vai além da dança. Enquanto isso, um psicoterapeuta tenta descobrir os segredos obscuros da companhia com a ajuda de outra dançarina, que prova as profundezas do estúdio, onde descobertas terríveis a esperam.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado