Atlético-MG rumo à fase de grupos da Libertadores

cid:fa2fb3cd-ba5e-4317-a017-714a0287e249

 


 

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Defensor no Uruguai, o Atlético-MG chega com boa vantagem à partida de volta, que vale vaga na fase de grupos da Libertadores. Nesta quarta-feira, dia 27, no Independência, a equipe do técnico Levir Culpi pode perder por até um gol de diferença que avança na competição. A Globo exibe a partida para Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com narração de Rogério Corrêa, comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas, e reportagens de Guto Rabelo.

 

O Botafogo também tem uma partida decisiva, mas pela Copa do Brasil. A equipe carioca recebe o Cuiabá, no Engenhão, e quem vencer avança à terceira fase da competição. Como a disputa é em jogo único, o empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. A transmissão da Globo para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso e estados das regiões Norte e Nordeste (exceto Bahia, Ceará e Pernambuco), tem narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores e Leonardo Gaciba, e reportagens de Eric Faria.

 

São Paulo e Paraná acompanham a partida entre Palmeiras e Ituano, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Cléber Machado comanda a transmissão, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. As reportagens são de Cássio Barco. Líder do Grupo B, o Palmeiras tem 15 pontos em oito rodadas. O Ituano é o vice-líder do Grupo D, com 11 pontos, um atrás do Oeste.

 

Outros jogos transmitidos pela Globo nesta quarta-feira, dia 27:

 

·         Bahia – Jacuipense x Bahia, pelo Campeonato Baiano

·         Ceará – Horizonte x Fortaleza, pelo Campeonato Cearense

·         Goiás – URT (MG) x Vila Nova (GO), pela Copa do Brasil

·         Mato Grosso do Sul – União ABC x Águia Negra, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense

·         Pernambuco – Náutico x Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado