TV CULTURA TRANSMITE O CARNAVAL DE RECIFE


COM APRESENTAÇÃO DE ANDRÉ VASCO E WALESKA ANDRADE, A EMISSORA PÚBLICA EXIBE AS FESTIVIDADES QUE OCORREM NO MARCO ZERO DA CAPITAL PERNAMBUCANA ENTRE SEXTA (1/3) E TERÇA-FEIRA (5/3)

São Paulo, 28 de fevereiro de 2019 - Como já é tradição, neste Carnaval, a TV Cultura transmite os cinco dias de festa que ocorrem no Marco Zero da cidade de Recife. Para 2019, a principal novidade é a contratação do apresentador André Vasco, que divide o comando da cabine com Waleska Andrade, apresentadora da TV Nova Nordeste, afiliada da TV paulista e parceira na cobertura deste que é um dos principais eventos populares do Brasil. Ao todo, a TV Cultura transmitirá mais de 10 shows de grandes nomes da música brasileira entre sexta-feira (1/3) e terça-feira (5/3), em diferentes horários. Confira a programação completa abaixo:

Para começar a folia, na sexta-feira (1/3) vão ao ar apresentações de nomes como Maestro ForróNena Queiroga e Almir Rouche, a partir das 22h15. O grupo Belo Xis começa a se apresentar à 00h20, fechando a primeira noite de festa.

Para o segundo dia, sábado (2/3), o Marco Zero recebe a cantora Fafá de Belém, a partir das 21h50, seguida por André Rio com Quinteto Violado, por volta de 23h10. Encerrando a noite, os Paralamas do Sucesso sobem ao palco à 00h50.

No domingo (3/3), a capital pernambucana apresenta nomes como Leci Brandão, que deve soltar a voz a partir das 21hAlcione é a próxima a subir no palco, às 23h. O grupo Monobloco será o último a se apresentar no dia, com show agendado para 00h30.

Para começar a semana em ritmo de folia, a TV Cultura exibe na segunda-feira (4/3) o show da banda Jota Quest, às 21h30. Logo em seguida, as apresentações de Cascabulho, Zezé MotaDaúde e Tony Tornado agitam o centro da cidade a partir das 23h20. Logo depois, a capital pernambucana ainda recebe o grupo Cordel do Fogo Encantado, à 00h50.

O último dia de Carnaval, terça-feira (5/3), vem recheado de grandes nomes que prometem atrair o público em busca de qualidade e animação. A cantora Gaby Amarantos abre a noite, às 22h20, agitando todos com seu ritmo paraense, que promete não deixar ninguém parado. A seguir, o palco recebe a voz incomparável de Elba Ramalho, que começa o seu show por volta de 00h10. E, para fechar com chave de ouro, a cidade recebe o músico pernambucano Alceu Valença, que encerra as festas do seu estado natal às 2h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado