EM APOIO ÀS MULHERES, TELECINE LEVA PERSONAGENS EM TATUAGENS PARA O CARNAVAL




Em parceria com o coletivo Todas por Todas, marca irá distribuir tatuagens e adesivos  com mensagens de empoderamento nos blocos de Carnaval


Telecine sai das telas para as ruas do Carnaval carioca e, inspirado nas personagens fortes de seus filmes, leva mensagens de empoderamento feminino durante a festa. Em parceria com o coletivo Todas por Todas, a marca irá distribuir milhares de tatuagens e adesivos nos blocos Amigos da Onça, Orquestra Voadora e Vem Cá, Minha Flor, nas ruas do Rio de Janeiro.

 

As ilustrações são assinadas pela ilustradora Luiza de Souza - @ilustralu -  que se inspirou em personagens poderosas para criar os 4 desenhos e mensagens das tatuagens e adesivos que serão entregues junto com guias de orientação sobre o que fazer em casos de assédio.

 

"Foi incrível poder mostrar com as minhas ilustrações, um pouco desse momento empoderador que o cinema tem retratado nas histórias dessas mulheres extraordinárias, e que vai chegar em várias outras mulheres nesse Carnaval", afirma Luiza.

 

O Todas por Todas  é um coletivo feminista e a iniciativa durante o Carnaval consiste em oferecer apoio à mulheres que se sentem fragilizadas durante o desfile dos blocos. Além disso, o coletivo atua dando informações para mulheres sobre como agir em situações de risco e informa quais direitos estão à sua disposição. O apoio pode ser encontrado nas tendas distribuídas pelos blocos.

 

"Oferecer apoio às mulheres da forma como estamos fazendo nesta ação durante o é uma maneira de nos conectarmos com o nosso público fora das telas levando uma mensagem do que acreditamos como marca", afirma Ana Beatriz Parente, Gerente de Marketing do Telecine.


A marca também preparou uma playlist de filmes com mulheres empoderadas que pode ser conferida aqui: https://www.telecineplay.com.br/mulheres-fazem-cinema .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado