Tudo sobre o programa de estreia do Saúde e Fé nas manhãs da TV Aparecida


Uma das novidades da programação 2019 da TV Aparecida é a estreia, na quarta-feira (06), do programa Saúde e Fé. A atração - que substituirá o Manhã Leve, das 10h30 às 11h15 - será apresentada por Frei Rinaldo, comunicador religioso com vasta experiência em rádio e TV.

O novo programa, que une ciência médica e espiritualidade, terá a participação de especialistas para conversar sobre os benefícios dos cuidados físicos aliados aos cuidados espirituais para a saúde de toda a família.

Todos os dias haverá, além das entrevistas com médicos, um momento de fé com os pedidos de oração colocados aos pés de Nossa Senhora. No estúdio da atração haverá também a imagem de São Peregrino, protetor contra o mal do câncer. E no telão do programa terá sempre a participação do telespectador com perguntas.

No primeiro programa, Frei Rinaldo receberá Dom Antonio Augusto Duarte, bispo auxiliar do Rio de Janeiro e também médico pediatra pela Universidade de São Paulo. Na pauta da entrevista está a abordagem dos conceitos Saúde e Fé que dão nome ao programa. A unidade do corpo e da alma; a necessidade dos cuidados físicos, como a alimentação e o descanso; e os sinais das doenças da alma, como o desânimo e as incertezas são alguns dos assuntos.

O programa ainda abordará o início da Quaresma, na quarta-feira de Cinzas, dia 06.

Perfil - Frei Rinaldo Stecanela

Frei Rinaldo Stecanela Oliveira nasceu em Cambará do Sul (RS) e desde muito cedo manifestou seu desejo pelas coisas de Deus. Aos treze anos, em 1983, ingressou no Seminário Menor Nossa Senhora das Dores, da Congregação Religiosa chamada Ordem dos Servos de Maria (OSM) em Turvo (SC).  Foi ordenado sacerdote em julho de 1995, por Dom Moacir Grechi. Frei Rinaldo, há muito tempo, desenvolve um trabalho voltado para os enfermos, em especial, os doentes de câncer. Criou o projeto "Caravana da Vida", que leva a diversos lugares a "Missa da Saúde" e atendimento médico às paróquias. (Com informações do Portal A12.com)

Saúde e Fé, de segunda a sábado, às 10h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado