Sergio Loroza lança clipe da música "Mundo Coloridão" para o Carnaval

Gravação produzida pela Broders reuniu uma multidão na Avenida Paulista

Para promover "Mundo Coloridão", novo single dedicado ao Carnaval, do ator e cantor Sergio Loroza, em parceria com o músico Gabriel Moura, o artista lança o videoclipe da canção no seu canal no YouTube. A gravação realizada pela produtora Broders na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), consegue captar o clima democrático da tradicional via paulistana aos domingos – quando o espaço é fechado para carros e aberto para pedestres –, registrando a interação de artistas de rua e das pessoas em geral com o cantor.

"Mundo coloridão é quando a gente está em estado de graça e de alegria. Quanto mais cor, melhor, principalmente para as pessoas que pensam nas temáticas relacionadas à diversidade e as várias formas possíveis de amor, assuntos que vêm à tona com mais força ainda nesta época do ano", explica Loroza. O fascínio pelas comemorações carnavalescas é algo bastante recorrente na trajetória do artista, que esteve à frente do bloco Monobloco ao longo de sete anos.

A filmagem reuniu cerca de 300 pessoas e teve momentos memoráveis como a participação espontânea do grupo Cybernetikos, especializado em hip-hop freestyle dance, além do grupo de bateria Histeria Psico USP (formada por alunos universitários) e do próprio Gabriel Moura, ex-vocalista do Farofa Carioca que divide os vocais com Loroza na nova canção.

Segundo Cassius Cordeiro, diretor do clipe e diretor artístico da Broders, a escolha da mais famosa avenida da capital paulista para locação da filmagem foi algo pensado em decorrência da maneira com que os artistas de rua conseguem se expressar no local. "Tive a ideia de fazer um flash mob, quando são feitas aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar uma ação inusitada. É um privilégio filmar nessa avenida que na minha opinião é uma das mais plurais do mundo. No início, era só o nosso pessoal, o Serjão e o Gabriel. Foi fantástico ter conseguido reunir depois toda esta multidão que está presente no vídeo", explica Cassius.

Para ele, o fato de um artista tão carioca ter feito sucesso entre os paulistanos e turistas acabou superando as suas expectativas. "O fato de o Loroza lidar muito bem com o sucesso e ser exatamente a mesma pessoa na frente e atrás das câmeras, foi fundamental para acreditarmos no projeto, sua empatia com o povo na rua é sensacional, om certeza, se não fosse por isso jamais teria dado tão certo", completa o diretor artístico da Broders.

Ficha técnica

Produtora: Broders

Direção: Cassius Cordeiro

Edição: Thiago Cordeiro

Direção de produção: Clara Gattone

Câmera: Vitor Furlan

Stedy: Thiago Cordeiro

Direção de arte: Diana Moraes

Assistente de produção: Caio Garroux

Maquinária: Elias Pereira

Xerife: Alex

Colorista: Bruno Pedroza


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado