Neymar Jr. e José Mourinho são os novos embaixadores globais do DAZN


Anúncio foi feito durante conferência em Madri, onde a Espanha foi apresentada como oitavo mercado ao vivo da marca de streaming global

SÃO PAULO, 27 de fevereiro – O DAZN, primeiro serviço global de streaming de esportes, anunciou durante conferência nessa quarta (27) seus dois novos embaixadores globais, Neymar Jr. e José Mourinho. A dupla se junta a uma lista estrelada de embaixadores, como Cristiano Ronaldo, e se prepara para o lançamento da marca em terras brasileiras.

"Crescer no Brasil induz o amor ao esporte, especialmente ao futebol. Os brasileiros são fanáticos pelos times e jogadores que amam. Acredito que o DAZN tem essa mesma paixão por esportes e quer tornar essa experiência o mais fácil e acessível possível para as pessoas se divertirem. Os esportes devem estar disponíveis para todos e ficarei feliz em participar de uma marca que tenha esse objetivo em seu DNA", comemora Neymar Jr.

A plataforma do DAZN mostra diversos eventos ao vivo a qualquer momento, em qualquer local, em uma grande variedade de dispositivos, incluindo TVs, tablets, telefones, PCs e videogames. É uma maneira nova e flexível de assistir a todos os melhores momentos do esporte, livre de contratos.

"O DAZN está oferecendo aos fãs de futebol uma nova maneira de curtir o esporte e os jogadores que eles amam. Seu estilo de cobertura de futebol ao vivo é diferente de tudo que presenciei antes. Eu gosto da autenticidade e gana da marca em quebrar barreiras nas transmissões esportivas. Estou entusiasmado por me juntar ao DAZN como embaixador global e estar em contato com fãs de futebol de todo o mundo com essa plataforma", disse Mourinho.

A conferência em Madri também marcou o lançamento do DAZN na Espanha, como parte de uma estratégia de expansão da marca, agora presente em oito países, após seu lançamento na Alemanha, Austria, Japão e Suiça em 2016, Canada em 2017, Italia e Estados Unidos em 2018. No Brasil, o serviço está atualmente sendo transmitido através de redes sociais, antes de seu lançamento oficial nos próximos meses.

Presente no evento, o CEO do DAZN Group Simon Denyer, marcou o lançamento: "Essa é a chegada de uma nova era para os espanhóis fãs de esportes, que se juntam à revolução do esporte ágil e acessível que estamos lançando em todo o mundo. A Espanha é uma nação de amantes do esporte e eles estão prontos para a mudança. Querem uma maneira melhor de assistir e estamos incrivelmente orgulhosos de estar fazendo isso acontecer à medida que expandimos rapidamente nossos negócios ao redor do mundo"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado