Junte-se ao Cartoon Network para celebrar o Dia de Pokémon!

Prepare o Treinador Pokémon que há dentro de você e aproveite a melhor programação para comemorar o Dia de Pokémon com Ash, Pikachu, Eevee e todos os seus amigos no dia 27 de fevereiro. Só no Cartoon Network!

Cartoon Network, casa do Pokémon na TV, se une aos fãs de todo o mundo para celebrar oDia de Pokémon amanhã, quarta-feira, 27 de fevereiro, com uma programação especial: a série animada de Pokémon e o recente filme de animação: Pokémon, O Filme: O Poder de Todos.

Os Pokémon favoritos e mais amados pelos fãs, Eevee e Pikachu, chegam juntos em três episódios divertidos a partir das 15h30:

  • Dança de Debutante - Nossos heróis estão na Cidade de Couriway para a próxima Exibição Pokémon de Serena, e a conquista da Terceira Chave da Princesa dela está em jogo.
  • Um Encontro com o Vento - Um campo amplo de flores proporciona aos nossos heróis um belo cenário para presenciar uma amizade florescendo.
  • Precisando de Água - Atravessando uma vasta extensão de terra seca, os nossos heróis descobrem um pequeno grupo de dedicados indivíduos em necessidade.

Então, prepare a pipoca para o emocionante Pokémon, O Filme: O Poder de Todos. Uma jovem atleta que talvez não possa mais correr, um mentiroso compulsivo, um pesquisador tímido, uma senhora amargurada e uma garotinha com um grande segredo: a única coisa que estas pessoas têm em comum é uma cidade à beira-mar. Todo ano, os moradores se reúnem para celebrar o Lendário Pokémon Lugia, que traz os ventos que salvaram a cidade no passado. O festival é um período de celebração que conta com uma corrida de pegar Pokémon e uma chama cerimonial, cujo brilho atrai Lugia. Mas, quando uma série de incidentes ameaça não apenas o festival, mas todas as pessoas e Pokémon da cidade, Ash e Pikachu precisarão de ajuda para salvar o dia. Será que essas pessoas conseguirão deixar suas diferenças de lado para salvar a sua cidade? Ou ela será destruída? Você vai descobrir a partir das 20h!

Sintonize no Cartoon Network no Dia de Pokémon a partir das 15h30 (horário de Brasília)!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado