A&E - Destaques de 25 de fevereiro a 3 de março

 

25/2, segunda-feira, 21h50

Longa brasileiro Toro é o destaque da faixa A&E Movies

Fantasmas do passado são o mote de Toro, destaque de hoje da faixa A&E Movies. Carlão (Rodrigo Brassoloto), um detetive mais conhecido como "Toro", vive atormentado pelas lembranças de sua antiga vida de crimes. Em liberdade, após ter sido afastado de sua corporação e preso, ele agora trabalha como motorista de táxi para se sustentar. No entanto, perseguido pelas memórias de seu passado, ele precisa seguir adiante, enquanto lida com seus antigos e novos problemas.

Toro (Idem, 2016, BRA)
Gênero: crime, drama
Direção: Edu Felistoque
Elenco: Priscilla Alpha, Rodrigo Brassoloto, Marcos Cavalcante

Classificação Indicativa: 16 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________


26/2, terça-feira, 21h50

A&E Movies apresenta Anjos da Noite, filme que deu início à franquia de sucesso

Nesta terça-feira, a faixa A&E Movies exibe o longa que deu origem a uma franquia que, há 16 anos, conquista fãs em todo o mundo: Anjos da Noite. O filme de 2003 ganhou quatro continuações: Anjos da Noite - A Evolução (2006), Anjos da Noite - A Rebelião (2009), Anjos da Noite - O Despertar (2012) e Anjos da Noite - Guerras de Sangue (2016).

Na trama, Selene (Kate Beckinsale, The WidowO Quarto dos Esquecidos), uma vampira guerreira, está envolvida em um conflito entre vampiros e lobisomens, mas se apaixona por Michael (Scott Speedman, Um Monstro no CaminhoOs Estranhos), um humano que está sendo caçado pelos lobisomens.

Anjos da Noite (IUnderworld, 2003, EUA)
Gênero: ação, fantasia

Direção: Len Wiseman
Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Shane Brolly

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________

28/2, quinta-feira, 21h50

Contra o Tempo, com Jake Gyllenhaal e Vera Farmiga, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies exibe nesta quinta o longa de ficção científica, mistério e romance Contra o Tempo, dirigido por Duncan Jones, filho do cantor, compositor e ator David Bowie. Na trama, o soldado Colter Stevens (Jake Gyllenhaal, O Segredo de Brokeback MontainDonnie Darko) assume o corpo de outra pessoa como parte de uma experiência ultrassecreta do governo para encontrar um terrorista acusado de atacar um trem nos arredores de Chicago. Porém, ele tem apenas oito minutos para realizar sua missão.

O elenco conta ainda com Vera Farmiga (Invocação do MalBates Motel), como a capitã Coleen Goodwin, e Michelle Monaghan (Missão Impossível: Efeito FalloutTrue Detective) como Christina Warren, a companheira de viagem de Colter Stevens.

Contra o Tempo (Source Code, 2011, EUA)
Gênero: ficção científica, mistério, romance
Direção: Duncan Jones 
Elenco: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________

2/3, sábado, a partir das 21h50

A&E Movies apresenta especial com filmes baseados em fatos reais: Escobar: Paraíso Perdido e Jogada de Mestre

Neste sábado, o A&E Movies traz um especial com dois filmes baseados em fatos reais.

O primeiro deles é Escobar: Paraíso Perdido, às 21h50. Na trama, Nicko (Josh Hutcherson, Jogos Vorazes) viaja à Colômbia em busca de uma vida mais simples. Lá, ele conhece Maria (Claudia Traisac, O Sétimo Dia) por quem se apaixona perdidamente.

Mas quando descobre que o tio da garota é ninguém menos que Pablo Escobar (Benício Del Toro, Star Wars: Os Últimos JediSicário: Terra de Ninguém), sua vida sofre uma reviravolta dramática. Agora, sua maior preocupação é manter sua família a salvo das mãos do "El Patrón".

Escobar: Paraíso Perdido (Escobar: Paradise Lost, 2014, FRA, ESP, BEL, PAN)
Gênero: crime, drama
Direção: 
Andrea Di Stefano
Elenco: 
Benicio Del Toro, Josh Hutcherson, Claudia Traisac

CI: 16

Em seguida, às 23h35, o canal exibe Jogada de Mestre, sobre a história do sequestro de um magnata holandês em 1983

Estrelado por Anthony Hopkins e Sam Worthington, o longa conta a história de um grupo de amigos de Amsterdam que vive de pequenos golpes e decide dar uma grande virada em suas vidas: sequestrar Freddy Heineken (Anthony Hopkins), um pacato cidadão, que também é um dos homens mais ricos da Europa, dono de umas das cervejarias mais famosas do mundo.

Para dar andamento ao plano, o grupo de cinco amigos realiza um assalto a um banco para arquitetar o grande golpe e montar um cativeiro perfeito. O rapto é um sucesso, resultando no maior resgate já pago por um indivíduo: 20 milhões de dólares. Mas a tensão em função da investigação da polícia coloca o golpe em risco, assim como a amizade do grupo, que fica por um fio.

Jogada de Mestre (Kidnapping Mr. Heineken, 2015, Holanda, Bélgica, Reino Unido, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Daniel Alfredson
Elenco: Anthony Hopkins, Sam Worthington, Jim Sturgess

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado