Circuito inspirado na série “Miraculous – As aventuras de Ladybug”, do Gloob, chega ao Shopping Piracicaba


Atração de 168m² ficará no empreendimento de 08 de março até 14 de abril

 

Crédito / Divulgação Gloob

 

O Shopping Piracicaba recebe, a partir do dia 8 de março, um evento com atividades totalmente inspiradas na animação "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", sucesso do Gloob. Na atração, que ficará no shopping até 14 de abril, os cenários terão como referência a cidade de Paris e haverá atividades interativas, indicadas para crianças de 04 a 10 anos. Em uma estrutura de 168m², a atração dispõe de uma decoração assinada por Cecilia Dale e licenciada com exclusividade pelo Gloob. Para participar do evento, os interessados podem comprar os ingressos na bilheteria do local.

"Estreamos em 2019 o circuito 'Miraculous – As Aventuras de Ladybug', primeiro evento inspirado totalmente no universo dos super-heróis Ladybug e Cat Noir, no qual, as crianças poderão vivenciar diversas aventuras nos cenários da Cidade Luz. O circuito busca trazer muita ação e diversão para a garotada, por meio de brincadeiras interativas que intensificam o sentimento de coletividade e trabalho em equipe", afirma Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat.

"É a primeira vez que a atração Miraculous – As Aventuras de Ladybug vem para a cidade e o Shopping Piracicaba recebe esta novidade com muita alegria e satisfação, já que a animação é sucesso entre os clientes e ainda possui um caráter lúdico muito importante, especialmente para as meninas, que contam com uma protagonista forte, inteligente e divertida", avalia Mayra Rodrigues, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba.

No empreendimento, uma Torre Eiffel com cerca de 10 metros de altura e a casa da personagem Marinette dão as boas-vindas com muita magia e diversão. A área terá também um grande escorrega caracol anexo à casa e uma atividade com xícaras giratórias que remete aos carrosséis espalhados pela cidade de Paris. Na torre, as crianças poderão se divertir com um circuito de cama de gato e uma parede de escalada de 4 metros de altura.

Terão também as bicicletas que, ao serem pedaladas, iluminam a Torre Eiffel, além de uma caixa com borboletas que voam e mudam de cor ao girar uma manivela.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Serviço

Miraculous - As Aventuras de Ladybug

Local: Shopping Piracicaba - Praça de eventos Norte

Endereço: Avenida Limeira, 722 - 13414-900 - Piracicaba – SP

Data: 08 de março a 14 de abril 2019

Horário: Segunda a sabado das 10h às 22h; Domingo das 12h às 20h

Faixa etária do circuito: 04 a 10 anos

Duração do circuito: 20 minutos

Evento pago – ingressos à venda na bilheteria do local.

Encontro com Personagens

*Nos dias 21, 22, 23 e 24 de março, haverá encontro com os personagens Ladybug e Cat Noir, ao lado do local do evento, às 16h, 17h, 18h e 19h. A atividade é gratuita e senão distribuídas senhas por ordem de chegada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado