Alok é favorito ao ranking mundial da Billboard e lança campanha em Salvador no trio sem cordas

Artista irá aproveitar o Carnaval da Bahia para divulgar sua participação na premiação que vai escolher os melhores DJs de 2019

Divulgação

O Carnaval começou e Alok iniciou ontem (28) sua maratona de shows pelo Brasil. Durante o feriadão mais agitado do país, serão diversas apresentações em vários Estados brasileiros.

Entre os compromissos, amanhã, a partir das 17h45, o artista brasileiro mais ouvido no mundo comanda o "Pipoca do Alok" no circuito Barra-Ondina (Dodô), bastante tradicional no Carnaval de Salvador.

O trio-elétrico sem cordas segue um percurso de aproximadamente 4,5 km que liga as praias da Barra e Ondina.

E durante todo o trajeto, Alok vai aproveitar para divulgar a campanha do Billboard Dance 100 que vai escolher o melhor DJ de 2019.

As votações já estão abertas ao público e a divulgação do ganhador será revelado durante a Miami Music Week 2019, no dia 28 de março. O brasileiro Alok é apontado como favorito e concorre ao lado do francês David Guetta, entre outros artistas do cenário eletrônico mundial.

As votações poderão ser realizadas até o dia 22 de março através do link da página oficial da Billboard em: www.billboard.com/dance100. Além do voto aberto, a premiação engloba outros dados importantes como execução e download nas plataformas digitais, vendas de músicas e álbuns, execuções em rádios, dados de turnê, vendas de ingressos, residências, festivais, etc.

+ sobre Billboard 100

A Billboard anunciou no ano passado a criação de um ranking específico para artistas do cenário eletrônico. O Billboard Dance 100 elege os melhores DJs mundiais com critérios que vão desde o voto popular até um olhar minucioso baseado em estatísticas e métricas sobre a carreira de cada concorrente.

Segundo Matt Medved, diretor da seção "dance e eletrônica" da revista, o prêmio "preenche uma necessidade de um ranking holístico, baseado em dados sobre a ampla gama de talentos na dance music. Dos hit makers do pop e curadores de clubs até os que vendem muitos ingressos, todos os modelos de um artista de sucesso encontrarão um lar aqui".

No ano passado, a quantidade de votos atingiu a marca de 180 mil. Foram mais de 174 países envolvidos, englobando todos os continentes do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado