TNT DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO de 25 de fevereiro a 3 de março


ESPECIAL INTENSIVÃO JEDI

sábado, 12h35, e domingo, às 13h

Junte os padawans no sofá da sala e ensine-os a se tornarem verdadeiros mestres Jedi com esse especial que reúne os episódios I, II, III e IV da saga mais intergaláctica da história do cinema!

SEGUNDA, 25 DE FEVEREIRO

22h30: Homem Aranha 2 (Spider-Man 2, 2004) Aventura/Ação, 12 Anos. Com: Tobey Maguire - Kirsten Dunst - James Franco - Alfred Molina. Sinopse: Nesta sequência da aventura dos quadrinhos, Peter Parker (Tobey Maguire) enfrenta tempos difíceis. Já há dois anos, ele combate o crime como o Homem-Aranha e isso não trouxe muitas vantagens a sua vida pessoal: sua amada, Mary Jane (Kirsten Dunst), está noiva de outro homem| sua amizade com Harry Osborn (James Franco) está na corda bamba - Harry acredita que o Homem-Aranha, com quem Parker mantém uma aparente aliança, tenha sido o responsável pela morte de seu pai| suas notas no colégio não estão nada boas e, para piorar, surge em seu caminho um inimigo cheio de tentáculos, apesar de sua resistência em seguir como o herói. Homem-Aranha 2 venceu o Oscar de melhores efeitos visuais.

TERÇA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM

22h30: Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: Episode Vii - The Force Awakens, 2015). Aventura/Ação, Eua, 12 Anos. Com: Carrie Fisher - Mark Hamill - Harrison Ford. Sinopse: A galáxia continua em guerra após trinta anos da vitória da Aliança Rebelde contra a Estrela da Morte. Com a ascensão da Nova República, a Primeira Ordem ressurge e dá início a novos conflitos. Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO permanecem ativos e dispostos a lutar novamente ao lado da Resistência. Agora, eles terão a ajuda de novos e corajosos heróis, incluindo Poe Dameron, um piloto de caças, Rey, uma catadora de lixo com um passado desconhecido, Finn, um antigo Stormtrooper da Primeira Ordem e BB-8, um novo droide que usará sua tecnologia para auxiliar o grupo. No entanto, novas e poderosas forças do mal estão dispostas a combater a Resistência, entre elas Kylo Ren, um perigoso adepto do lado sombrio que esconde mistérios, e Capitã Phasma, comandante da Primeira Ordem.

QUARTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO

22h: Zootopia (2016). Aventura/Animação, EUA, Livre. Com: Ginnifer Goodwin - Jason Bateman. Sinopse: Judy Hopps tem o sonho de ser a primeira oficial coelho no departamento de polícia da cidade de Zootopia. Depois de se formar em uma cerimônia supervisionada pelo prefeito Leãonardo, o Chefe Bogo duvida do seu potencial e resolve colocá-la como guarda de trânsito. Entediada, tudo muda quando ela se depara com Nick Wilde e Finnick, dois parceiros do crime que enganam muitos bichos para benefício próprio. Eles se tornam rivais antes de se tornarem parceiros, até que Judy decide encarar o sistema, após quase ter sido demitida por tentar prender um ladrão, e se voluntaria para desvendar o desaparecimento do marido da Sra. Lontroza. A coelha acaba partindo nesta missão ao lado da raposa vigarista: Nick Wilde. Judy e Nick passarão por grandes aventuras para solucionar o caso em 48 horas, para que assim ela não seja demitida e consiga se tornar a policial que sempre almejou.

QUINTA, 28 DE FEVEREIRO

TNT NITRO

22h30: 300: A Ascensão Do Império (300: Rise Of An Empire, 2004). Drama/Ação, Eua, 16 Anos. Com: Lena Headey - Sullivan Stapleton - Eva Green. Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.

LIGA ESPETACULAR

0h20: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 1 DE MARÇO

22h30: Sniper Americano (2016). Drama/Ação, Eua, 16 Anos. Com: Bradley Cooper - Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

SÁBADO, 2 DE MARÇO

DE OLHO NA LIGA

10h: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.


ESPECIAL INTENSIVÃO JEDI

12h30: Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma (Star Wars: Episode I - The Phantom Menace, 1999). Aventura/Ficção Científica, Eua, Livre. Com: Liam Neeson - Ewan Mcgregor - Natalie Portman - Jake Lloyd - Ian Mcdiarmid. Sinopse: Quando a diabólica Federação do Comércio elabora um plano para dominar o pacífico planeta de Naboo, o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma arriscada aventura para salvar o planeta. Enquanto acompanham a Rainha Padmé Amidala (Natalie Portman) à capital da República, eles são forçados a aterrissar em Tatooine, onde conhecerão um jovem com notáveis qualidades Jedi, que os ajudará na luta para libertar Naboo do diabólico Darth Sidious, o líder da Federação.

14h55: Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones (Star Wars: Episode Ii - Attack Of The Clones, 2002) Aventura/Ficção Científica, Eua, 10 Anos. Com: Ewan Mcgregor - Natalie Portman - Hayden Christensen - Christopher Lee - Samuel L. Jackson. Sinopse: Dez anos se passaram e Padmé Amidala agora é uma senadora representando seu planeta. Obi-Wan é um Mestre Jedi e Anakin, seu "padawan". Enquanto Obi-Wan viaja a planetas distantes para investigar um atentado contra a vida da senadora, Anakin fica responsável por protegê-la. Conforme o jovem aprendiz se infiltra no lado negro da Força e se esforça para lutar contra seus sentimentos por Padmé, o conflito entre os Separatistas e os Republicanos torna-se uma guerra que representará o começo do fim da República.

TNT FAMILY

19h05: Homem Aranha 2 (Spider-Man 2, 2004) Aventura/Ação, 12 Anos. Com: Tobey Maguire - Kirsten Dunst - James Franco - Alfred Molina. Sinopse: Nesta seqüência da aventura dos quadrinhos, Peter Parker (Tobey Maguire) enfrenta tempos difíceis. Já há dois anos, ele combate o crime como o Homem-Aranha e isso não trouxe muitas vantagens a sua vida pessoal: sua amada, Mary Jane (Kirsten Dunst), está noiva de outro homem| sua amizade com Harry Osborn (James Franco) está na corda bamba - Harry acredita que o Homem-Aranha, com quem Parker mantém uma aparente aliança, tenha sido o responsável pela morte de seu pai| suas notas no colégio não estão nada boas e, para piorar, surge em seu caminho um inimigo cheio de tentáculos, apesar de sua resistência em seguir como o herói. Homem-Aranha 2 venceu o Oscar de melhores efeitos visuais.

TNT ADVENTURE

21h25: Fúria de Titãs (Clash of the Titans, 2010) Aventura/Ação, EUA, 14 anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Ralph Fiennes. Sinopse: A luta suprema pelo poder incita uma guerra entre homens e reis e entre reis e deuses. Mas a guerra entre os próprios deuses é a que poderá destruir o mundo. Sam Worthington interpreta o herói grego Perseu nesta refilmagem espetacular do clássico mito (e filme cult dos anos 80). Filho de um deus, mas criado como um homem, Perseu é incapaz de salvar sua família das garras de Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do submundo. Sem nada a perder, ele se oferece para liderar uma perigosa missão a fim de derrotar Hades antes que ele possa confiscar o poder de Zeus (Liam Neeson) e provocar o caos na Terra. Ao lado de um destemido bando de guerreiros, Perseu parte em uma jornada perigosa por mundos proibidos. Enfrentando feras e demônios, ele somente triunfará se aceitar seu poder como um deus, desafiar seu destino e trilhar seu próprio caminho.

TNT NITRO

23h15: O Vingador (A Man Apart, 2003) Ação/Drama, Eua, 16 Anos. Com: Vin Diesel - Larenz Tate - Timothy Olyphant - Jacqueline Obradors - Steve Eastin - Juan Fernandez. Sinopse: Sean Vetter, um agente especial do departamento local de combate às drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a conseqüência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Mesmo que, para isso, precise se unir a Lucero..

DOMINGO, 3 DE MARÇO

ESPECIAL INTENSIVÃO JEDI

13h05: Star Wars: Episódio III - A Vingança Dos Sith (Star Wars: Episode Iii - Revenge Of The Sith). Aventura/Ficção Científica, Eua, Livre. Com: Ewan Mcgregor - Natalie Portman - Hayden Christensen - Ian Mcdiarmid - Samuel L. Jackson. Sinopse: A história se completa. A guerra dos clones está chegando ao fim e os enfraquecidos Republicanos começam a se desintegrar. Enquanto Anakin se envolve com o lado negro da Força, os lordes Sith armam um plano de vingança que começa com o extermínio da ordem Jedi. O planeta vulcânico de Mustafar será testemunha de um duelo épico de sabre de luz, enquanto Anakin, agora um aprendiz Sith, dá vazão ao seu ódio e confronta seu ex-mestre Obi-Wan.

15h35: Star Wars - Episódio V - O Império Contra-Ataca (Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back, 1980) Aventura/Ficção Científica, Eua, Livre. Com: Mark Hamill - Harrison Ford - Carrie Fisher - Billy Dee Williams - Alec Guinness. Sinopse: A batalha continua e o Império contra-ataca. Enquanto Han Solo e Léia lutam com as forças imperiais, Luke viaja até o planeta Dagobah em busca do famoso Mestre Jedi Yoda. Lá, ele espera que o mestre mesmo muito debilitado, lhe revele os segredos da Força. Segredos ele precisará saber quando enfrentar seu próprio destino em um duelo de sabres de laser com Darth Vader.

TNT MEGAFILM

22h: Terremoto: a Falha de San Andreas (San Andreas, 2015). Ação, Eua, 12 Anos. Com: Carla Gugino - Alexandra Daddario - Dwayne Johnson - Paul Giamatti. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado