PLAYARTE PICTURES ANUNCIA PRIMEIRO FILME DO LINE-UP DE 2019


A MALDIÇÃO DA FREIRA CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 28 DE FEVEREIRO

  

Para começar o calendário de lançamentos de 2019, a PlayArte Pictures anuncia a estreia de A Maldição da Freira, no dia 28 de fevereiro. Em um lar para mulheres à margem da sociedade dos anos 60, dois padres chegam, à mando do Vaticano, para investigar um suposto milagre. Uma carta anônima conta a história da Virgem Maria que chora sangue em um dos salões do lar comandado por freiras.

A Madre Superiora não vê com bons olhos a chegada dos dois homens e dificulta a investigação. Em 76 minutos de pura tensão, os dois padres descobrem coisas mais malignas do que poderiam imaginar e transportam o público para uma imersão no terror. Com a filmagem documental, feita em primeira pessoa, cada susto, passo e medo dos personagens principais é sentido pelo espectador.

O filme, dirigido por Aislinn Clarke e protagonizado por Lalor Roddy, Ciaran Flynn e Helena Bereen, chega ao Brasil com distribuição da PlayArte Pictures. Acesse o link abaixo para fotos, trailers e materiais especiais.

Sinopse: Baseado em uma história real, o filme se passa no outono de 1960, quando os padres Thomas Riley e John Thornton foram enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês, feito para órfãs, grávidas solteiras e mulheres com distúrbios mentais. Quando conhecem uma adolescente grávida, com sinais de possessão demoníaca, descobrem algo terrível: algumas portas não devem ser abertas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado