PROGRAMAÇÃO DE MARÇO DO DISCOVERY KIDS COMEÇA COM NOVA TEMPORADA DE “PEPPA”

 
 

Canal exibe oitava safra de PEPPA a partir de 4 de março

 
 

S­­egunda-feira, 4 de março, é dia de estreias na tela do Discovery Kids. As novidades começam logo cedo, às 8h, com a nova temporada de PEPPA (reprise às 20h).

Em sua oitava temporada, PEPPA continua a retratar a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares. A convivência em casa, na escola, com os amigos; a visita à casa dos avós, o senso de alteridade; as tradições em família que virarão memórias afetivas, o aprendizado diante de todas as novidades que aparecem e a sensação estranha causada pelas frustrações: com situações corriqueiras e sentimentos comuns a todos nós, Peppa descobre o mundo com doçura e encantamento, levando consigo os telespectadores.

No primeiro episódio da oitava safra, duas novas amigas chegam ao grupo de brincadeiras de Peppa: Pandora e Peggy são pandas e gêmeas! Depois de apresentadas à turma, elas falam aos novos amigos como é ter uma irmã que se parece muito com a gente. Depois, elas contam que adoram resolver mistérios e todos se envolvem com a montagem de um quebra-cabeça – por mais parecidas que sejam algumas das peças, elas não iguais. A Madame Gazela perde o telefone: eis oportunidade perfeita para Pandora e Peggy investigarem mais um mistério!

PEPPA
Estreia: segunda-feira, 4 de março, às 8h – reprises às 20h
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado