“10 Things I Hate About You”. Estreia no ANIMAX em maio.

SÉRIE BASEADA EM UM DOS FILMES ADOLESCENTES

DE MAIOR SUCESSO ESTREIA NO ANIMAX


"10 Things I Hate About You" mostra como os relacionamentos adolescentes são complicados


As famosas irmãs Kat e Bianca Stratford estão de volta. Dessa vez, interpretadas por Lindsey Shaw ("Devolved") e Meaghan Jette Martin ("Camp Rock"), respectivamente, elas estrelam a série inspirada no filme de mesmo nome e sucesso: "10 Things I Hate About You", que chega em maio pelo ANIMAX.


Mais espertas do que nunca, as meninas começam o ano em uma nova escola e continuam tendo que lidar com assuntos da vida social, escolar e, principalmente, amorosa. Além disso, o relacionamento com o pai super-protetor Walter Stratford, interpretado por Larry Miller (que também participou do filme), é cada vez mais difícil.


Assim como no longa, as irmãs enxergam a vida de maneiras diferentes na série. Enquanto Kat é uma jovem disposta a mudar o mundo, obstinada, feminista e que quer sair da escola o quanto antes, Bianca preocupa-se com sua aparência e popularidade. Nesse contexto, Patrick (Ethan Peck, neto do legendário ator Gregory Peck) passa a chamar a atenção de Kat mostrando-se tão arrogante quanto ela, enquanto Cameron James (Nicholas Braun) se apaixona a primeira vista por Bianca ao encontrá-la no corredor do colégio.


Grande sucesso de crítica e público, o lançamento da série nos EUA bateu recorde de audiência. O primeiro episódio foi a estreia de comédia mais assistida em um canal de TV paga, com total de 1,6 milhões de telespectadores. Segundo dados americanos, a série terminou sua primeira fase como líder nos targets femininos.


O ANIMAX estreia a série "10 Things I Hate About You"

dia 04 de maio, terça-feira, às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado