MINUTEMEN: OS VIAJANTES DO TEMPO ESTREIA NO DISNEY XD.


O filme Original do Disney XD chega à telinha na sexta-feira, dia 9, às 22h.

 Minutemen: os viajantes do tempo conta a história de três nerds de um colégio que abalam a estrutura social de sua escola quando inventam uma máquina do tempo que lhes permite voltar 48 horas no passado, tempo suficiente para alterar conversas, eventos e interações que os impediram de ser populares.

 

O desprezado Virgil Fox, aluno do último ano da Summerton High School, passou todo o ensino médio com fama de bobo, enquanto seus amigos de infância, Derek e Stephanie, ficaram cada vez mais populares. Porém, Virgil se aproxima de Charlie, um menino-prodígio que conseguiu inventar uma incrível máquina do tempo, e percebe que finalmente tem a chance de mudar sua vida.  Eles recrutam Zeke e o trio passa a executar um plano em que voltam no tempo e, lá, corrigem as injustiças sociais do colégio e impedem os erros que outros alunos e eles mesmos cometeram e que comprometeram permanentemente suas popularidades.  Para garantir o anonimato, os adolescentes batizam o grupo de Minutemen.

 

Eles logo descobrem que mudar a história pode ter várias consequências inesperadas.  Eles entram para a lista de procurados do governo como suspeitos de roubar arquivos secretos, e seus planos de seguir adiante como agentes disfarçados acabam se transformando em uma agitada perseguição à máquina do tempo.

 

O elenco inclui Jason Dolley ("Cory na Casa Branca") como Virgil Fox, Luke Benward ("Zoando na Escola") como Charlie Tuttle, Nicholas Braun ("Shark") como Zeke Thompson, Chelsea Staub ("JONAS" e "Bratz") como Stephanie Jameson, Steven R. McQueen ("Everwood") como Derek Beaugard e J.P. Manoux no papel de Mr. Tolkan ("Aaron Stone" e "ER").

 

"Minutemen" foi escrito por John Killoran ("Phil do Futuro"), que contou com colaboração dos roteiristas David Diamond ("Um Homem de Família") e David Weissman ("Um Homem de Família").  O ganhador do Emmy Don Schain ("High School Musical") é o produtor.   A direção é de Lev L. Spiro ("Ugly Betty" e "Everybody Hates Chris").  Andrew Gunn ("Uma Sexta-Feira Muito Louca"), Ann Marie Sanderlin ("Sky High - Super Escola de Heróis") e Doug Sloan ("Johnny Kapahala: De Volta ao Havaí") são os produtores executivos.  "Minutemen" é uma produção da Salty Pictures, Inc.

 

Outras datas e horários de exibição: dias 16, às 19h; 21 e 27, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado