MY LIFE AS LIZ – ESTREIA

Crédito da Foto: Divulgação/MTV

 

 

A MTV Brasil estreia na próxima segunda-feira, dia 12/04, uma nova série produzida pela MTV norte-americana: My Life As Liz.

 

Em 9 episódios, com meia hora de duração, My Life As Liz explora a vida dentro de uma High School pelos olhos de Liz Lee, uma menina sarcástica, independente, e extremamente crítica em relação a cidade natal dela, a conservadora Burleson, no Texas.

 

Durante essa primeira temporada, a audiência vai conferir o desafio de Liz no seu último ano de colégio. Ela ficará dividida entre se adaptar à realidade, tentar mudar o mundo, encarar suas rivais na escola e ganhar a atenção do menino em que está interessada, chamado Bryson.

 

Com seu humor muito peculiar e a honestidade extrema, ela vai deixar a audiência testemunhar a verdade sobre ser uma adolescente numa cidade totalmente conservadora.

 

No primeiro episódio da série, ela descobre que vai passar os últimos dias do verão fazendo um trabalho com Taylor Terry, a loira mais popular do colégio! Mas essa experiência vai acabar mudando as duas garotas de uma maneira que elas jamais imaginaram.

 

MY LIFE AS LIZ – ESTREIA

Dia: 12/04 – 1º episódio

Exibição: de segunda para terça, às 0h30

reprises: terça, 13/04, 20h – sexta, 23h30

Duração: 30 min

Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Unknown disse…
estou vendo "MY LIFE SA LIZ" e me apaixonei pela serie no segundo episodio. massss bem que a mtv podia passar 1 pouco mais cedo né?

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado