Final da 1ª e Inicio da 2ª Temporada de Castle no AXN



CHEGA AO FIM A PRIMEIRA TEMPORADA DE "CASTLE"



Dia 07 de abril, quarta-feira, às 22h, o AXN exibe o último episódio da primeira temporada de "Castle", série de grande sucesso de público e crítica, que conta a história do famoso escritor Richard "Rick" Castle (Nathan Fillion) e sua forma peculiar de solucionar crimes na Divisão de Homicídios de Nova Iorque.


Neste último episódio, "A Death in the Family", Castle e a detetive Becket (Stana Katic) encaram um caso de investigação cheio de vaidades e descobertas. Na busca pela solução do assassinato de um cirurgião plástico, a dupla se depara com um submundo de operações secretas e pacientes obcecados. Enquanto isso, o escritor passa por um verdadeiro rito de passagem quando Alexis (Molly C. Quinn), sua filha, vai ao primeiro baile. Além de todos esses acontecimentos, Castle ainda descobre um segredo do passado de Beckett que pode acabar com a relação deles para sempre.



... E PARA QUEM NÃO AGUENTA ESPERAR, O AXN ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE NA SEMANA SEGUINTE


Os fãs da série não terão que aguardar muito para continuar a assistir as peripécias de Castle.


Na semana seguinte, dia 14 de abril, quarta-feira, às 22h, o canal AXN exibe o primeiro episódio da segunda temporada da trama.


Nesta nova temporada, marcada pelas participações especiais de Alyssa Milano (como a ex-namorada de Castle) e do ex-jogador de futebol Joe Torre, os enigmáticos crimes continuam a ser investigados pela detetive Beckett e sua equipe. Dessa vez, os assassinatos envolvem o mundo fashion,expedições polares, vampiros, bigamia, um super astro do rock e muito mais. Além disso, os desafios pessoais de Castle com sua filha adolescente, Alexis, cada vez mais adulta, e com sua "um pouco louca" mãe Martha (Susan Sullivan) continuam divertindo.


No capítulo de estreia, intitulado "Deep in Death", Castle luta para consertar seu relacionamento com Beckett, ao mesmo tempo em que corre contra o tempo para terminar o seu mais novo bestseller, "Heat Wave". Mas as circunstâncias os forçam a trabalhar juntos novamente na investigação de outro misterioso assassinato.



O AXN exibe a série "Castle" toda quarta-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado