Judging Amy. Estreia em abril no Liv.

A história gira em torno de Amy Gray (Amy Brenneman), uma jovem advogada de Nova Iorque, que após seu divórcio retorna juntamente com a sua filha para sua cidade natal de Hartford, em Connecticut. Lá ela se torna uma juíza que atua num tribunal de família aos trinta e quatro anos de idade e também passa a viver junto com sua mãe, Maxine McCarty Gray (Tyne Daily) que trabalha como assistente social do Departamento de Serviços Sociais do Estado de Connecticut. 

Todas as decisões que Amy toma como juíza é baseada em suas próprias experiências como divorciada e também na longa caminhada de sua mãe, como assistente social, que luta pelo bem estar das crianças. A Série tem como base a vida real da mãe da atriz Amy Brenneman.


Estreia, a 1ª temporada de Judging Amy, 16 de abril, sexta, 21h no Liv.




Sobre Liv:
Liv é o canal de entretenimento da Discovery Networks Latin America/US Hispanic e que tem sua programação composta por séries exclusivas de alguns dos mais renomados estúdios de Hollywood, além de filmes e realities. Liv valoriza as múltiplas exigências do cotidiano da mulher moderna e suas necessidades de assistir a programas de TV que proporcionem momentos de desconexão às suas responsabilidades e nos quais ela dedique tempo para si mesma. Liv é transmitido 24 horas em espanhol e português e chega a mais de 22 milhões de assinantes na América Latina. ©2010 DCI

Comentários

Valdecy Alves disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado