GNT estreia a terceira temporada inédita da série ‘As Mil Faces de Tracey Ullman’

Após o sucesso das primeiras temporadas no GNT, a comediante inglesa Tracey Ullman está de volta em esquetes de humor arrojado e inteligente a partir do dia 13. Ela interpreta personagens que vivem em diferentes cidades dos Estados Unidos, promovendo uma sátira à diversidade cultural e diferentes classes sociais. As personagens são, na maioria, mulheres.

"As mil faces de Trace Ullman" (State of the Union) venceu o "Emmy", em 2008, na categoria de melhor maquiagem em uma minissérie. No mesmo ano, o "Satellite Award" consagrou a série em duas categorias: melhor série de comédia ou musical e melhor atriz de série de comédia ou musical. Em 2009, foi a vez de Tracey concorrer ao prêmio de melhor atriz no "Screen Actors Guild Award" (SAG).

Tracey Ullman nasceu em 30 de dezembro de 1959, na Inglaterra, e acumula na carreira um "Globo de Ouro", outros 28 prêmios e 27 indicações. Na televisão, participou de grandes sucessos como "Ally McBeal" e "Will & Grace", além de "The Tracey Ullman Show", série que consagrou a comediante com o "Globo de Ouro". No cinema, destaque para suas participações em "Os Trapaceiros", "A Noiva-Cadáver" e "Nunca é tarde para amar". A inglesa também é autora e produtora de alguns de seus trabalhos, como em "As mil faces de Tracey Ullman".

 

 

AS MIL FACES DE TRACEY ULLMAN – TERCEIRA TEMPORADA – ESTREIA DIA 13 DE ABRIL

GNT – Canal Globosat

No ar às terças-feiras, às 23h30

Horários alternativos: nas noites de terça para quarta-feira, às 3h e sextas-feiras, às 10h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado