MARATONA 24HORAS NA FOX.



Sábado, dia 17, a partir das 13h, A FOX apresenta quatro episódios da primeira temporada de 24horas.



No primeiro episódio

O "8º dia" acontece na "Big Apple" em meio às sombras que pairam sobre a Estátua da Liberdade e as Nações Unidas, presidente Allison Taylor (Cherry Jones) e seu novo chefe de gabinete, Rob Weiss (Chris Diamantopoulos), conversam sobre segurança internacional com Omar Hassan (Anil Kapoor), um forte líder do Oriente Médio que visita os Estados Unidos em missão de paz.


No segundo episódio, A Unidade Contraterrorismo (CTU) detém um suspeito de participar do complô para matar Omar Hassan, embora Chloe esteja convencida que eles prenderam a pessoa errada. Enquanto isso, alguém do passado de Dana volta para perseguí-la.


No terceiro episódio, Jack Bauer assume um papel mais ativo na prevenção da tentativa de assassinato contra o presidente Omar Hassan em sua passagem por Nova York. Enquanto a crise continua aumentando, a equipe do renovado CTU é desafiada por algumas circunstâncias complicadas e inesperadas. As tensões também seguem em alta quando um evento explosivo coloca em perigo a segurança internacional.


No quarto episódio, Depois do ataque, Jack Bauer encontra-se com a agente Renee Walker, que pretende voltar para a Unidade Contraterrorismo (CTU) apesar das advertências de Jack. Enquanto isso, o homem que traiu o presidente Omar Hassan entra em contato com seus aliados russos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado