PFC ESTREIA PROGRAMA VOLTADO PARA O SÓCIO COM ZICO COMO CONVIDADO ESPECIAL




·                     "Programa do Sócio PFC" faz parte do Clube de Benefícios do canal

·                     Objetivo é fidelizar e estreitar o relacionamento com o Sócio PFC

·                     Programa semanal, com apresentação de Sérgio Lobo, estreia na terça-feira, dia 6, às 22hs. Atração também será exibida para 11 países no PFC Internacional

           
PFC dá um importante passo no relacionamento e fidelização com seu Sócio. Nesta terça-feira, dia 06, às 22h, estreia o "Programa do Sócio PFC", atração semanal com apresentação de Sérgio Lobo. Na nova atração do canal especializado em futebol do sistema pay-per-view da Globosat o Sócio poderá contar a história do seu time, enviar perguntas para atletas, rever gols e conhecer o centro de treinamento dos clubes, por exemplo. O primeiro programa contará com a participação do craque Zico – ele mesmo um Sócio PFC – respondendo no estúdio às perguntas dos sócios.

O novo programa faz parte do Clube de Benefícios oferecidos pelo PFC, que busca fidelizar e estreitar ainda mais o relacionamento entre o canal, o sócio e seus familiares através de promoções e ações voltadas somente para eles. Todos os pedidos, perguntas e promoções serão feitas exclusivamente através do site do Sócio PFC, em http://www.sociopfc.com.br, e no perfil do PFC no twitter, orkut e facebook.

O PFC Internacional também vai transmitir o "Programa do Sócio PFC", porém uma hora mais tarde, às 23h, no horário de Brasília, para os onze países onde está presente: Portugal, França, Estados Unidos, Canadá, Nigéria, Trinidad e Tobago, Angola, Moçambique, Uruguai, Chile e Panamá.

"O Sócio é o principal personagem do programa, que é uma forma de consolidar as ações já iniciadas com o Clube de Benefícios. Ele já participou de promoções como a Dono da Bola e Arquibancada BBB e de visitas guiadas às sedes dos clubes", diz Pedro Garcia, diretor do PFC.

O apresentador Sérgio Lobo avisa que o Sócio pode esperar por muitas surpresas agradáveis. "Estamos nos preparando para fazer um programa muito dedicado ao sócio e que ele se sinta um privilegiado, terá muita qualidade", conta o jornalista, que pode ser considerado uma "cria da casa". Começou na Rádio Globo e passou pelas rádios Tupi e CBN. Estreou na televisão em 1995 no SporTV, onde permaneceu 15 anos antes de se tornar exclusivo do PFC em 2010. "O PFC achou meu perfil legal para o programa porque gosto de interatividade e sou espontâneo", explica.

O "Programa do Sócio PFC" terá uma edição especial na primeira terça-feira do mês, com 1h30 de duração e que inclui o quadro "Sócio PFC Visita". No restante do mês será de uma hora. Os quadros são:

  • Contra-ataque - Com uma relação dos clubes e atletas aniversariantes, destaques da rodada, as mais belas defesas, os gols mais bonitos, piores momentos e a história de um clube contada pelo sócio.


  • Marca do Gol – Quadro com os gols pedidos pelos sócios.  

  • Sócio PFC Pergunta – O sócio envia as perguntas relacionadas ao tema proposto no site do Sócio PFC, que será informado com até uma semana de antecedência. Essas perguntas irão para jogadores e técnicos entrevistados nos treinos e para o jogador convidado ao programa.

  • Sócio PFC Visita (quadro mensal) – Uma cobertura especial de 20 minutos com a visita do Sócio PFC ao centro de treinamento dos clubes. Para concorrer o sócio precisa participar de um concurso cultural e para cada visita serão selecionados 10 convidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado